A edição em vinil do mais recente disco de Marcelo Gross, Tempo Louco, já está à venda na Stones Planet Records. Fã de carteirinha dos Rolling Stones, ex-guitarrista da Cachorro Grande (banda que abriu o show dos Stones em Porto Alegre), está feliz da vida com a concretização do projeto.
O lançamento é parceria do artista com Stones Planet Records, E-Discos.Net e Vinil Olds. Obviamente o projeto tem apoio de Stones Planet Brazil.
Tempo Louco chega ao mercado em vinil transparente de 140 gramas, com detalhes em preto esfumaçado. O disco tem capa dupla e encarte. As fotos e artes do LP foram responsabilidade de Diego Basanelli, que fez um trabalho muito elogiado. A master para vinil teve a garantia de qualidade da Reco Master, de Arthur Joly. Por fim, a prensagem da Rocinante deu ao disco uma qualidade sonora de alto nível.
“É um sonho sendo realizado. Fiquei muito satisfeito com todo o projeto, desde as fotos, artes, masterização e prensagem. Oferecer um produto de qualidade aos meus fãs é muito importante para mim”, diz Gross, de 49 anos, que é colecionador de discos de vinil desde a adolescência.
O LP pode ser comprado ao preço de R$165,00 em 3x sem juros no cartão ou com 10% de desconto no site da Stones Planet Records e pelo Mercado Livre, clicando aqui. O disco também pode ser encontrado nos canais de atendimento da E-Discos.Net e da Vinil Olds.
LP Tempo Louco autografado
Gross autografou alguns exemplares de Tempo Louco, que já estão à venda por R$179,90 em 3x sem juros no cartão ou com 10% de desconto no pix. São poucas unidades disponíveis. Acesse aqui para comprar. Os autógrafos foram feitos a mão pelo cantor em visita à Stones Planet Records.
Ficha técnica:
O quê? LP Marcelo Gross Tempo Louco.
Detalhes: Vinil transparente de 140 gramas, com detalhes em preto esfumaçado. Capa duipla e encarte.
Edição: 300 exemplares.
Lançamento: Stones Planet Records, E-Discos.Net e Vinil Olds.
Gravação: Estúdio Clandestino-SP.
Fotos e design gráfico: Diego Basanelli.
Prensagem: Rocinante Atividades Artísticas.
Master para vinil: Arthur Joly (Reco Master).
Sem Comentários