Marianne Faithfull será uma das atrações do Porto Alegre em Cena, que ocorrerá de 6 a 27 de setembro. Marianne está apresentando a tour Horses and High Heels e fará show de voz e piano. A data certa do concerto e informações sobre a venda de ingressos ainda não estão disponíveis, mas as bilheterias abrem no dia 29 de agosto.
Bem, como sempre, como todo evento popular, será uma esculhambação de dar gosto. Então, os amigos que quiserem fazer a compra do bilhete, precisam estar muito atentos e torcer, porque esse POA em Cena é uma zorra completa. Uma lástima que a apresentação esteja incluída num troço tão amador. Valeu a lembrança, Luís Fernando.
Acompanho sempre este blog mas nunca fiz comentários aqui. Hoje não posso deixar de fazê-lo. Chamar o Porto Alegre em Cena de amador é desconhecer o evento. Ainda que a venda de ingressos do POA em Cena não funcione com a precisão que gostaríamos, zorra completa é um exagero. O evento existe há 18 anos e já trouxe à cidade as maiores cias de teatro e dança do planeta (algumas mais de uma vez) e não acredito que elas se submetessem a uma produção amadora. Em tempo: não trabalho na produção do POA em Cena. Pior é a Zero Hora que ontem chamou Marianne de groupie dos Stones. Isso sim é amador. Abraço, Raquel
Tomara que ela venha mesmo. Pretendo estar lá.
Oi Raquel,
Tua manifestação em defesa ao evento está postada democraticamente.
Agora, vamos esperar setembro chegar e começarem as reclamacoes das pessoas dizendo que nao conseguiram comprar ingresso pq as filas eram imensas nas bilheterias e que o site de compra não funcionava. Mas enfim, democraticamente tua opinião está colocada, só espero que eu e que todos os stones fãs consigam comprar os ingressos, ao invés de eles caírem nas maos de pessoas que acham que a Marianne era uma groupie.
abração e volte sempre
Ah, Raquel, eu gostaria de ter conseguido conhecer o evento mais de perto, mas não posso dormir na frente de shopping pra comprar ingresso pra peça de teatro e assim que a bilheteria abre, ouvir da vendedora que nao há mais ingresso, cinco minutos depois de ela ter aberto. infelizmente, até tentei, mas nunca tive sorte nas minhas tentativas de prestigiar o evento. Talvez tenha mais sorte em 2011.
saludos stone
Ela tá muito bem nessa foto.
Um beijo para a Marianne, uma das mulheres mais influentes dos anos 60 e, portanto, de todos os tempos.
há 13 anos e 12 dias os Stones não tocam em São Paulo.
Ao tempo que parece que foi ontem que gravei em VHS o show no RIo, transmitido pela TV Globo em 11/04/98 e 2 dias depois os assisti ao vivo em São Paulo numa Segunda – Feira 13/04.
Impressionante como ofuscaram os shows de abertura tenho apenas uma vaga lembrança, nem me lembrava que também assisti ao Bob Dylan e Cassia Eller.
shows de abertura? houve shows de abertura? ah é, o Bob não sei oq. Não lembrava tb. Se minha memória não falha eu vi ele em Buenos Aires tb.
Cara, a única coisa chata de shows dos Stones é ter de aturar a banda de abertura. Ninguém vai lá pra ver essas coisas e sáo normais vaias e apupos. Poderiam preservar esse povo pq passam despercebidos ou então levam vaia.
Pra não dizer que eu nunca vi um show de abertura interessante, houve uns tais de Jets, em Lisboa, que não foram mal.
Claro, houve apresentações com gente importante, tipo Bob Dylan, AC/DC, Metalica, Black Crowes, Guns and Roses, Living Color e muitos outros… mas normalmente sao muito aborrecidos, salvo algumas exceções.
Putz, é só eu passar um feriado longe da internet e já aparece uma notícia dessas.
Da próxima vez vou ficar um mês fora, de repente acontece de os Stones anunciarem que vão começar a tour de 50 anos em Porto Alegre. 😀
hahaha…pois é Cristiano. Então some de uma vez dois meses pra garantir a mão… hahaha
Agora temos de ficar bem espertos pra ver se a gente consegue comprar ingresso.
tu sabe ql será o papo da titia dondoca metida a chique na fila da bilheteria? Ela diz pra uma amiga, igualmente perua: "Eu sou fã da Mariannne há muitos anos, desde que ela era casada com o Elvis Presley, cantor daquele conjunto americano, The Beatles"….
🙂
Hahahaha, bem isso. No meu ponto de vista o que acontece nesses shows grandes, no geral, é que sempre vai uma porção de gente que não tem nada a ver com a atração em si, o que quer é ver e ser vista em um show desses só pra dizer que foi.
pois é, cara… ai é que tá a preocupação. Tu "tá ligado", como dizem os magrinhos de hoje, no pepino que é o Porto Alegre em Cena? Aquela coisa de apresentações em lugares pequeninos, com ingressos a qualquer 30 ou 40 pila… filas gigantescas pra comprar ingressos, pq burramente botam todos os ingressos de todos shows a vender no mesmo dia, no mesmo lugar e a porcaria do site de vendas nunca funciona…..
Tomara que que finalmente resolvam organizar essa coisa, mas duvido mto. Te prepara pra um martirio. Talvez todos os amigos de POA tenham de unir esforços pra que possamos todos ter ingressos. Tipo, mesmo que eu vá sozinho, compro o maximo de ingressos que puder e depois repasso pros amigos sem nenhum ágio e assim a gente combina com todos. pra ver conseguimos ir todos.
Ja temos com interesse.
eu, tu, Luis fernando, danny e mae, karen, possivelmente carol e thais.
se fosse um show normal, num teatro normal, tipo o do bourbon ou o sao pedro que fosse, com preços normais, lá por 200 ou 300 reais e com organização profissional normal, sem problema. mas POA em Cena gera aflição.
Sinceramente não lembro de ter havido algum show ou apresentação no Porto Alegre em Cena que me interessasse nas edições anteriores, mas sei que os ingressos são bem disputados. O negócio mesmo é esse, tentar comprar o que der pra poder repassar depois pra quem quiser ir.
pois é… talvez tenhamos de nos dividir, uns vao pra fila, outros ficam tentando pela internet… tá longe ainda, será so em final de agosto (as vendas) mas até lá temos de estar organizados.
valeu
http://stonescovers.blogspot.com/2011/04/sister-morphine-marianne-faithfull.html
Enjoy it!