Fiquem preparados para shows dos Stones em 2018.

Desde 1969 se diz que os Rolling Stones vão parar de fazer shows ao vivo, que a banda vai terminar. As previsões pessimistas, como a história comprova, nunca se confirmaram e o grupo segue firme até hoje, tendo realizado perto de 2.161 apresentações. A cada nova etapa vencida, a cada tour encerrada, contudo, sempre se projeta o futuro. Uma vez finalizada a No Filter Tour, chegou o momento de pensar no ano seguinte.

Fotos: Friends Arena

É evidente que um dia os Rolling Stones terão de parar. Todos seus integrantes passaram dos 70 anos. No entanto, nada, mas nada mesmo, sinaliza para a interrupção das atividades no próximo ano. Muito pelo contrário. Os Stones chegaram ao fim da tour europeia de 2017 tocando num nível tão alto, que nem o mais fanático e otimista dos fãs poderia sonhar.

Os Stones estão voando. Tocando muito bem e os shows estão sensacionais. É verdade que as primeiras apresentações da No Filter Tour foram irregulares. Keith demorou um pouco a aquecer. Mas quando tudo entrou nos eixos, os Stones foram se superando de show a show. A última apresentação, em Paris, foi inacreditável.

Reino Unido pode ter shows dos Stones em 2018

Por isso, meus caros, levem a sério a possibilidade de tour pelo Reino Unido em 2018. Há uma boa possibilidade de isso acontecer, inclusive de os Stones participarem do festival de Knebworth, como vem sendo especulado. Desde já comecem a se preparar e a guardar recursos. A chance de a banda estar na estrada entre maio e julho de 2018 é bem razoável.

Stones e a Argentina

Como já comentamos antes, as relações dos Stones com a Argentina estão cada vez mais próximas. Eles estão apaixonados pelo país vizinho, como deixaram claro no documentário Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America e durante a No Filter Tour. Desta maneira, não é impossível que eles voltem à América do Sul, justamente por essa fascinação pelos “hermanos”.

Novos lançamentos

O lançamento de novo disco de canções inéditas não foi deixado de lado. É possível que a banda lance o álbum ainda este ano, mais para dezembro, embora o assunto tenha esfriado um pouco. Outro lançamento cogitado é um disco ao vivo dos shows da U Arena, em Paris.

Os Rolling Stones estão mais ativos do que nunca. Esteja preparado para os novos lançamentos e também para mais shows. Fiquem em estado de alerta.

Comentários

comentários