Stone Planet Brazil e Rola Stones antes do show no Rock’n’ Soul. Foto: Luciane Leal

As centenas de pessoas que foram ao Rock’n’ Soul, em Porto Alegre, na noite passada, presenciaram mais um grande momento stoneano na cidade. A Rola Stones fez um show inesquecível, que empolgou o público e transformou a casa numa pista de dança e de muita diversão. Antes disso, ainda rolou o filme Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America, que teve sua primeira exibição em solo gaúcho. Numa parceria de Stones Planet Brazil com a Rola Stones e com um trabalho fenomenal da produtora Luciane Leal, o evento foi um grande e histórico sucesso.
Com 27 anos de carreira, não se precisa falar muito sobre a Rola Stones. O currículo da banda é garantia de boas apresentações e de imensa satisfação do público. Com músicos experientes e que apresentam as canções dos Stones reinterpretadas, a banda manda o recado, que é bem entendido pelos fãs – e ontem não foi diferente.
Mais uma vez tivemos a honra de subir ao palco para tocar Start me Up e Brown Sugar com a Rola Stones, que são amigos de quase três décadas, e com quem vivemos muitos mais shows e histórias do que a memória consegue registrar. Nosso imenso agradecimento ao Cristiano Radtke, peça central e fundamental no sucesso do evento e parceiro de todas as horas, sendo sempre “pau para toda obra”.
Por fim, nosso muito obrigado a todos que participaram de mais esse evento de sucesso. Sem o público, sem os fãs, não haveria como tornar isso tudo possível. E aguardem por novidades. Vem coisa muito boa pela frente!

A produtora Luciane Leal fez um excelente trabalho, criando as condições para o sucesso do show

Comentários

comentários