Há 28 anos eu sou amigo e acompanho a trajetória da Rola Stones, a mais antiga banda tributo dos Stones em atividade no Brasil. Os serviços prestados por eles à causa são indesmentíveis. Durante quase três décadas a banda percorre os bares de Porto Alegre e de todo Rio Grande do Sul, levando diversão aos fãs. Foi isso que eles fizeram mais uma vez na noite desta quinta-feira, no Shopping Paseo, na Zona Sul da capital gaúcha.

Guitarrista PC na moda Stones No Filter

Aliás, felizes são os guris da Rola Stones, porque tocam um repertório que atende a todos os gostos. Num show familiar, num shopping a céu aberto, eles derramaram clássicos sobre o público, num clima às vezes mais intimista, menos agitado e à vezes energético.

Baixista Beto Kbeça com a camiseta Stones 55 anos.

Estiveram no setlist I´m Free, Beast of Burden, Black Limousine, It´s All Over Now, Out of Control, Sweet Virginia, Dead Flowers, mas também não ficaram de fora Brown Sugar, Jumping Jack Flash, etc.

Um dos pontos altos da noite, e bem alto mesmo, foi a participação do guitarrista Chris Iwers, famoso por seu trabalho ligado ao blues com pitadas de Creedence. Ele tocou Miss You fazendo duelo de guitarra com João Lucena, o que fez o público vibrar.

Rolando Stones há 28 anos pelos bares e casas de show

Enfim. Eu não faço ideia de quantos shows da Rola Stones eu vi. Talvez mais de uma centena. E eles fizeram nesta quinta aquilo que têm como objetivo: divertir o público. Crianças, jovens, adultos, veteranos, todos desfrutaram a noite no agradável Paseo Zona Sul.

Lembrando que a Rola Stones é formada por Leandro Estrada (voz, violão, guitarra, percussão, harmônica), PC (guitarra e voz), João Lucena (guitarra e voz), Beto Kbeça (baixo) e Fabio Musklinho (bateria).

Para nossa satisfação, clientes da loja online de Stones Planet Brazil, o baixitista Beto fez o show usando a camiseta dos 55 anos dos Stones, enquanto o guitarrista PC se apresentou com a t-shirt alusiva à No Filter Tour!

Para saber mais sobre a Rola Stones e acompanhar a agenda da banda, siga o perfil dela no Facebook.


Camisetas Stones 55 anos e Stones No Filter estão à venda na nossa loja online

Comentários

comentários