A banda gaúcha Stoneanos teve seu recomeço ontem à noite no palco do Abbey Road Bar, em Novo Hamburgo. Com Luciano Preza pela primeira vez ao vivo nos vocais, eles apresentaram clássicos dos Rolling Stones por mais de duas horas na melhor casa de shows do Vale dos Sinos (Grande Porto Alegre).

Todo recomeço é difícil, ainda mais quando um novo vocalista começa quase do zero, tendo de aprender dezenas de letras em poucos dias. Ocorre que Preza é um músico experiente. É figurinha carimbada da noite porto-alegrense, tendo sido vocalista da banda Cartolas (hoje em dia ele tem seu trabalho próprio). Ou seja, o cara é cancheiro e soube conduzir o show de forma muito descontraída, cantando com empolgação e contando piadas entre as músicas. O público se divertiu.

Fotos: Stones Planet Brazil

Dono de um estilo próprio, de uma voz rouca, Preza foi ele mesmo em cima do palco. Sem imitações, sem caricatura, ele foi naturalmente um Jagger gaúcho, com sotaque local, o que aproximou as pessoas da apresentação, tornando tudo mais íntimo e caseiro.

Mesmo numa noite muito chuvosa e de fim de mês, quando a grana já está curta para todo mundo, o Abbey Road recebeu uma boa quantidade de fãs de rock. Como sempre acontece na casa, as pessoas vão dispostas a se divertir e colaboram com os shows, cantando, dançando e participando bastante.

Stoneanos com Luciano Preza

A Stoneanos é hoje em dia formada por Luciano Preza (vocais), Rafael Guimarães (guitarra), Helinho Feltes (guitarra), Cristiano Feltes (baixo), Luciano Sapiranga (bateria) e Tiago Dandrea (teclados).

Com a entrada de Preza na banda, a agenda dos guris já começa a ser preenchida e em seguida novos shows serão confirmados. O Abbey Road mesmo deve recebê-los em algum sábado de dezembro.

Contrate a Stoneanos para shows

Interessado em contratar a stoneanos? Mande e-mail para andreribra@hotmail.com que a gente coloca você em contado com o produtor da banda. Os caras tocam na região metropolitana de Porto Alegre e aceitam convites para o interior do Rio Grande do Sul.


 

Comentários

comentários