Tamara Guo, mais conhecida no cenário stoneano como Blue Lena, nos enviou vídeo muito legal em homenagem aos 50 anos dos Stones. É uma retrospectiva de fotos dela, acompanhando a banda. É outra homenagem emocionante, desta grande amiga, autêntica irmã stoneana, com quem tivemos a honra de colaborar em algumas edições de Stones Planet Fanzine.
Blue Lena diz: “Comecei como fã adolescente dos Rolling Stones em 1981. Tattoo You foi meu primeiro álbum. Eu não tinha visto os Stones ao vivo até a Voodoo Lounge Tour, na Philadelphia, em 1994. Em 1996 comeceu um website dedicado a Keith Richards chamado “Keith Shrine”.
Entre 1999 e 2010 eu fui secretária americana do Rolling Stones Fan Club Office e editei e escrevi para uma revista de fãs chamada Stones Planet Fanzine. Desde 1994, eu vi os Stones 76 vezes, em quatro países diferentes.
Eu encontrei muito fãs maravilhosos ao redor do mundo por causa dos Stones. Todos meus melhores amigos foram encontrados por causa dos Stones. Este vídeo é meu tributo aos Stones, apresentando tudo de legal que passei entre 1994 e 2012. Parabéns pelos 50 anos, Rolling Stones”.

Comentários

comentários