O concerto dos Rolling Stones em Amsterdam “me deixou vagando em círculos, meu Deus”! A frase da gaúcha Daiane Hemerich explica o que aconteceu neste sábado. Daiane simplesmente não conseguia ir embora. Mais de 60 mil pessoas estiveram presentes a uma apresentação inexplicável e a jovem era uma delas. Daiane nos enviou fotos e mensagens assim que o show terminou. Ela teve de praticamente ser expulsa da arena. “Eu não queria ir embora”, conta.

Stones botaram tudo abaixo

Daiane feliz da vida com setlist do show

O também gaúcho Márcio Figueiredo estava pasmo. Os Stones mal haviam deixado o palco e o nosso  celular já apitava com áudio enviado pelo cara (ouça abaixo), direto da Amsterdam Arena. A gente ouve o público gritando. “Acabou aqui, velho. Botaram abaixo o troço. Foi foda, top demais. A energia dos caras, eu achei que pelo tempo poderiam estar tocando menos. Mas foi de igual para melhor do que na tour passada. Tu não tens noção do que foi isso aqui hoje. Foi bem forte a coisa. A galera está enlouquecida. Tocaram Gimme Shelter e Satisfaction no final e detonaram. No final, quando eles saudaram a ‘torcida’ aqui, o Keith abraçou o Charlie e o levou embora. Eu pensei na hora: ‘vamos, Charlie, vamos dormir porque nós estamos cansados’ (risos). Demais, velho, demais”.

Estreia na Holanda

Paula Ramos chegou cedo ao show

A terceira gaúcha do show, Paula Ramos também não perdeu tempo. Estreante em shows dos Stones, ela nem conseguiu dormir na noite anterior e praticamente amanheceu no estádio, louca de ansiedade. Mal o concerto foi encerrado e começaram a chegar vídeos enviados por ela (veja abaixo). E são esses vídeos que temos neste post. “Foi a experiência mais sensacional que eu já tive”, disse Paula

Stones em Amsterdam: no calor da emoção

Nós vamos receber mais informações, fotos e vídeos, mas fizemos questão de postar logo estes primeiros relatos, porque foram feitos no calor da emoção. Mais uma vez, como se ainda fosse preciso, os Rolling Stones mostraram por que são a maior banda do mundo.

Dinamarca

O próximo show da No Filter Tour ocorre na terça-feira, dia 05/10, em Copenhague, na Dinamarca. Mais uma vez faremos o acompanhamento online e todas as repercussões do evento. Fiquem ligado em Stones Planet Brazil para que estejam por dentro de tudo o que acontece na No Filter Tour 2017.

Ouça aqui o relato enviado pelo Márcio Figueiredo ainda dentro da Arena.

Todos os vídeos deste post são da Paula Ramos.

 

 


Compre a camiseta da linha No Filter Tour em nossa loja online. Clique aqui.

 

Comentários

comentários