Matheus Lopes e a esposa Rafaela em Barcelona

O Matheus Lopes nos envia mais um relato de show e avisa de cara: “Mick Jagger é um monstro”.  A review desta vez é do concerto dos Rolling Stones em Barcelona. O cara ficou maravilhado com o Estádio Olímpico da capital da Cataluña e também com a performance da banda. “O lugar é espetacular. Barcelona é uma grande metrópole e as ruas estavam cheias de camisetas dos Stones. Muita gente esperava ansiosamente pelo show. O estádio é maravilhoso, sensacional”, conta o fã, que já passou dos 20 concertos dos Stones.

Mick Jagger é um monstro

O músico mineiro relata que nem sabe mais o que falar sobre Mick Jagger. “Ele tem plateia nas mãos dele. O cara domina o palco como ninguém. Ele é um monstro. O Mick sabe entreter”, diz Matheus, que considerou o concerto espetacular. “De todos que eu vi na tour foi o que houve menos erros. O Keith estava visivelmente cansado. Chegou um momento do show em que ele sentou, em Midnight Rambler”, relata Matheus, acrescentando que Ronnie foi exemplar.

Sem anúncio da vencedora

Um momento engraçado do show, recorda, Matheus, foi em Rocks Off, a música eleita pelo público para ser tocada em Barcelona. Antes de Mick anunciar a canção vencedora, Keith largou o riff. “O Jagger meio que olhou para ele pensando ‘cara, eu ía chamar a música no telão'”, narra Matheus. “Mas não foi nada tenso. O Mick ficou meio de cara, mas passou batido”.

Em Rocks Off, lembra Matheus, houve algumas falhas técnicas, nada a ver com os músicos. “As guitarras meio que sumiram no meio da música, ficou estranho”.

De qualquer maneira, o fã faz questão de salientar que o show foi excelente, que a banda mais uma vez fez um showzaço. “Foi uma noite memorável, mais uma para a história. Agora vamos para Amsterdam”. O show de Amsterdam ocorre no sábado, dia 30/09.

 

Comentários

comentários