Há imensa agitação e expectativa entre os fãs dos Rolling Stones. Neste momento, todos os garotos estão em Londres. Mick, Keith, Charlie, Ronnie, Mick Taylor e Bill estão na mesma cidade. Considerando que são ingleses e que é época de final de ano, não seria uma grande notícia, nem nada para causar furor, mas diante da proximidade dos 50 anos da banda e com a declaração de Keith de que faria jam session com Ronnie e Charlie, que poderia pensar em convidar Taylor e Bill e ainda que esperava pela presença de Mick, entende-se facilmente a razão da histeria.
Na verdade não se tem nada concreto, mas também não se pode ignorar o fato. Por isso, estamos fazendo o registro.
O que falar diante desta notícia?
Nós resta, pobres fãs, apenas esperar e torcer muitooooooo!!!
pois é, Márcio…. ai que está… eu nao sei se tem alguma noticia nisso.
todos sao ingleses e o fato de estarem em casa, nao vejo mto como sendo relevante, exceto pelo fato da proximidade do aniversario e pelas declaracoes do keith, que alias, é o unico que nao mora em londres…
enfim,,, vamos ver oq vai acontecer, posso estar enganado.
🙂
Mas é justamente o fator aglutinador que está lá, linge de casa…..
pois é… o Keith mora nos EUA, mas vai com alguma frequência a Londres – menor frequência a cada ano.
Mas vamos ver. nao adianta especular…
mais cedo ou mais tarde vamos saber oq vem por ai.
O Keith deveria passar pelo menos metade do ano em Londres e de lá tanter manter a banda mais unida….fica difícil com ele morando nos EUA…
O que eu penso é simples, os Stones cairão na estrada com certeza!
Eles não deixarão milhões de fãs sem esse presente de aniversário.
Pelo sim, pelo não… talvez ! . Quem sabe ?
Declaro Londres a capital mundial neste dezembro.
Estou com o Mario Silva. Acredito que, em 2012, poderei ver os Stones juntos, ao vivo e acordada!
poderiam fazer a jam session no aniversário do keith richards.
eles poderiam anunciar uma tour no dia do aniversário do keith richards,e para ficar melhor realizar uma jam session.
não tenho dúvida que vai haver todo tipo de homenagens e comemorações em 2012. Artistas de várias categorias babando o ovo para os Stones.
Se bobear, até o Papa vai fazer missa no Vaticano se movendo como Jagger ao som de satisfaction…
Agora sair em turnê nos moldes que estamos acostumados será uma aposta bastante arriscada.
A Europa vive seu pior momento econômico desde que os Stones surgiram.
Se por um lado, uma turnê dos Stones tem potencial para gerar até 1 Bilhão de dólares, por outro, patrocinadores/investidores tem que acreditar nesses números.
O risco não é só econômico, estamos falando de protagonistas de 70 anos, que não tocam juntos há quase 5 anos e que tiveram pelo menos 2 interrupções da turnê anterior por motivos de saúde.
Somado a todos esses riscos, depois que Michael JAckson deixou 700 mil ingressos vendidos para a Seguradora ressarcir, o custo de uma apólice de garantia contratual deve estar nas estratosferas.
O lado bom da crise é o seguinte, o Brasil vive seus 15 minutos de fama econômica, da noite para o dia, nos vendem a ideia de que somos uma superpotência em "potencial" emergente, portanto, se houver turnê no ano que vem , a lógica manda começar pela América e o Brasil, neste caso, deverá ser um dos contemplados com mais um Mega Evento.
Amanhã ( Hoje) é um dia D, a União européia se reune para resolver o que fazer com a Zona do Euro, é bem provável que Mick Jagger não dê um passo sem saber as restrições impostas ali.
A minha aposta é bastante ousada, o mundo se renderá aos Stones em 2012 não apenas pelo legado, mas por aquilo que serão capazes de mostrar, numa faixa de idade em que mais de 90% da população já se aposentou.
Os Rolling Stones tem uma energia impressionante, carisma e sinergia acima de qualquer crise, já estou eufórico.