Como já era esperado, os Rolling Stones adiaram a No Filter Tour, que começaria em 08 de maio, em San Diego, nos Estados Unidos. O anúncio ocorreu nesta terça-feira (17/03) através de nota publicada nas redes sociais da banda.
De acordo com o comunicado da AEG, os tickets vendidos continuarão valendo e poderão ser usados quando as novas datas forem reveladas. No texto, os Stones dizem que ficaram desapontados por precisarem adiar a tour e que lamentam por todos os fãs que estava esperando pelos shows. No entanto, a saúde e a segurança de todos é a prioridade no momento e afirmam que todos irão superar a fase juntos. O texto termina com mensagam positiva da banda: “nós veremos vocês em breve”.
O futuro dos Stones
É preciso esperar com calma a solução da questão do corona vírus. Neste momento, é difícil projetar quanto tempo será necessário para que o problema seja resolvido e para que haja segurança suficiente para a realização de eventos públicos.
De qualquer maneira, falando especificamente em termos dos Stones, é bastante difícil que ocorra tour em 2020. A expressão “adiamento” costuma ser usada nestes casos por razões econômicas, já que cancelamentos implicam enormes prejuízos. Com isso, os organizadores tentam ganhar tempo para encontrar uma solução.
Mas não parece crível, embora não seja de forma alguma definitivo, que os Stones façam tour esse ano por uma enorme quantidade de razões.
Veja abaixo a nota publicada pela AEG, produtora da tour.
Sem Comentários