Falta uma semana para começar tudo de novo. Em sete dias, os Rolling Stones estarão sobre o palco do Stadtpark diante de milhares de fãs, dando largada à No Filter Tour 2017. Mas por que ainda assistir aos Rolling Stones? Por que eles ainda têm essa capacidade de movimentar milhões de pessoas de todos os cantos da Terra? O que faz fãs viajarem milhares de quilômetros e gastarem o dinheiro que não têm – ou que têm, mas que poderiam usar de outra forma?
A resposta é que os Rolling Stones são indispensáveis à vida de todas essas pessoas. Eles representam uma liberdade que todos gostariam de ter, mas que é restrita a poucos.

Stones movimentam milhões de fãs de todos os cantos 

Muito mais que música

Os Rolling Stones vão muito além de música. Eles nos trazem esperança, nos fazem esquecer os problemas e nos levam a viajar num sonho que apenas eles são capaz de proporcionar.
É evidente que os Rolling Stones hoje em dia são senhores magnatas, sentados confortavelmente sobre suas famas. Mas é tão óbvio quanto isso que eles são necessários por serem únicos. Ninguém mais sobreviveu aos anos 60 e 70 com tamanha relevância e peso cultural e histórico.
Os Rolling Stones são uma entidade sem igual. Basta eles anunciarem uma tour para os fãs imediatamente se mobilizarem para segui-los.

Com amigos na Stones No Filter Tour 2017

Aliás, os fãs são capítulo importante na história. Uma tour dos Stones significa reencontrar amigos. Pessoas que se unem em torno da mesma paixão, mesmo que estejam em países e continentes diferentes. Há uma celebração em torno dos Stones, uma celebração da amizade e do amor à música que faz com que dar um abraço no parceiro de longa data seja tão importante quanto os concertos.

Muitos fãs vão ficando pelo caminho. Encontram outros interesses e são levados pela vida a outros rumos. Mas os mais fortes resistem, seguem firmes e você sabe que os encontrará a cada nova tour. Poderia citar dezenas de amigos que estarão na estrada durante a No Filter Tour, mas o importante não são os nomes, mas o sentimento.
Nada é melhor do que estar em tour com os Rolling Stones. No dia 25 de outubro vou estar completando 20 shows dos Stones. E já projeto novas metas. Que tal chegar em 25 ou 30?

Never Stop!

Os Rolling Stones não param e nós também não vamos parar. Eles são um vício. Um vício bom e altamente recomendável!
Vários amigos, colaboradores e leitores de Stones Planet Brazil estarão em shows da No Filter Tour. Se você é um deles, sinta-se à vontade para nos enviar seus relatos dos shows, fotos, vídeos, todo material que puder. Nós iremos selecionar o conteúdo e iremos aproveitar na medida do possível, sempre dando todos os créditos aos autores.
E fiquem ligados na cobertura online em tempo real que faremos da No Filter Tour em parceria com a Jamil Magic Bus. O trabalho começa em Hamburgo, no dia 09/09.


Comentários

comentários