Os Rolling Stones fizeram hoje (01/09), em Londres, o último ensaio para a No Filter Tour e deram um presente e tanto a dez fãs que estavam tentando acompanhar a movimentação da banda do lado de fora do estúdio.  O pequeno grupo foi convidado a entrar e a presenciar os Stones tocando Gimme Shelter e Jumpin’ Jack Flash. Alguns dos fãs não contiveram as lágrimas.

Estúdio onde os Stones ensaiaram em Londres

Não é comum isso acontecer, mas vez por outra alguns fãs são surpreendidos com momentos como esse. Como se pode imaginar, isso é o sonho de qualquer pessoa que se empenha em acompanhar de perto o que os Stones fazem nos dias que precedem a uma tour.

Basta lembrar dos ensaios em Paris para a turnê 14 on Fire, em que 27 fãs foram convidados a acompanhar um mini-set com duas músicas, a exemplo do que ocorreu nesta sexta-feira.

Ensaio para a No Filter Tour

Os ensaios para a No Filter Tour começaram há aproximadamente 10 dias em um estúdio localizado próximo ao aeroporto de Heathrow. Ao contrário de ocasiões anteriores, desta vez parece não ter havido uma grande movimentação de fãs, até por causa da localização do estúdio, que dificulta seu acesso.

Na tarde desta sexta-feira, foi postada a foto abaixo nas redes sociais de Keith com a legenda “alguns de meus amplificadores Fender, prontos para pegar a estrada”, indicando o fim dos preparativos para a turnê.

Amplificadores de Keith estão prontos para a tour europeia

Show surpresa ainda é possível

Conforme informamos, existe a possibilidade não confirmada de os Stones fazerem um “show-ensaio”, como de costume, antes da estreia da tour, que está marcada para o dia 09 de setembro, em Hamburgo (Alemanha).

No entanto, não se tem nada mais concreto sobre a eventual apresentação “surpresa”, mas é comum a coisa esquentar apenas alguns dias antes. Se a rotina for mantida e se ocorrer o show, ele deve ser realizado entre o dia 03 e 06 de setembro, não foge muito disso. É importante ressaltar que não existe qualquer confirmação desta apresentação.

Cobertura online de Stones Planet Brazil

Enquanto isso, Stones Planet Brazil se prepara para fazer uma inovadora cobertura dos shows em tempo real, com mais recursos e ferramentas, que tornarão a distribuição de informações mais ágil. A cobertura online conta com o apoio da Jamil Magic Bus

Paralelamente aos preparativos para a cobertura online dos shows da No Filter Tour, nós também já trabalhamos para que nossos colaborares e equipe possam publicar material sobre os concertos em que estaremos presentes.

 

Comentários

comentários