O espetáculo Start me Up volta a estar em cartaz. Agora, o show será apresentado no Teatro Bradesco, em São Paulo, no dia 05 de maio. Depois disso, ele vai rodar por Rio de Janeiro (12/05), Porto Alegre (15/06) e Novo Hamburgo-RS (16/06). Os ingressos estão à venda pelo site www.ingressorapido.com.br. O espetáculo conta com o apoio de Stones Planet Brazil.

Assim, a gente vai apresentar seis vídeos que, com certeza, irão fazer você ficar louco para ver o show.

1) Anos de Brian Jones: Com um cenário reproduzindo os shows dos anos 60 e com a banda completamente caracterizada, você viaja no tempo. Em alguns momentos, parece estar vendo realmente Brian Jones em sua frente.

2) Fase do Rock and Roll Circus: A performance dos músicos do show é muito realista. Fernando Mello (o Mick Jagger do show) tem apresentação impressionantemente realista e reproduz o original movimento por movimento. Há riqueza de detalhes na recriação das cenas.

3) Tempos modernos: Aqui temos a banda fazendo interpretações como se estivéssemos em shows a partir dos anos 1970. A performance de Marcelo Ceglie (Keith Richards) é muito convincente e ele repete tudo que Keith faz em palco, riff por riff.

4) Conjunto da obra: Se você ainda tem dúvidas se vale a pena ir ao show, dê uma conferida nestes melhores momento do espetáculo. Com Start me Up você tem 2 horas de pura diversão.

5) Grande clássico: É evidente que Satisfaction não poderia ficar de fora do setlist do show. E sem dúvida é um pontapé inicial potente, que faz o público ficar animado já na largada da função.

6) Grand finale: Canção que empresta o nome ao musical, Start me Up é o último número do show e levanta a plateia para dançar e cantar junto com a banda. Acredite, você não ficará indiferente.

Você deve ficar ligado na Fanpage de Start me Up no Facebook e também em Stones Planet Brazil, porque são os lugares onde você encontrará todas as novidades sobre o espetáculo. Aguarde por novas datas em breve.


Comentários

comentários