Depois de uma viagem de um dia inteiro, a aventura parisiense começou. Eu cheguei às 7h47min (horário francês) desta quarta-feira, 18/10, e encontrei a Carol Jung ainda no aeroporto Charles De Gaulle. Tomamos um táxi até nosso hostel, que fica em Le Kremlin Bricétre, nos subúrbios de Paris.
Deixamos nossas coisas guardadas e fomos fazer um primeiro reconhecimento de terreno, dando passada pelo hotel dos Stones. De cara vimos Tim Ries com a filha. Mas já era hora do almoço e resolvemos comer alguma coisa. Demos passeada pela Champs Elysées, vimos o Arco do Trinfo e voltamos para o hostel, onde pudemos trocar de roupa e tomar um banho.
Na metade da tarde, estávamos de volta às imediações do hotel da banda. Tim Ries, Matt Clifford, Chuck Leavell, Assisi Jagger, neta de Mick, e Jane Rose, que levou o cachorrinho para passear, deram as caras. O segurança de Keith, Tony Russel também apareceu.
Quem também nos encontrou foram o Fernando Kfouri, a esposa (Carmen) e o filho (João). Eles ficam com a gente por alguns minutos na frente do hotel.
Para um primeiro dia de reconhecimento, até que ficou de bom tamanho. O primeiro show da U Arena é nesta quinta-feira (19/10) e será quando as emoções mais fortes irão acontecer.
Abaixo temos algumas fotos da movimentação do hotel. Elas não são muito boas, mas servem como registro do que vimos hoje (18/10). Logo vamos ter material bem melhor.
Daremos notícias ao longo desta quinta-feira.
[…] equipe de Stones Planet Brazil que está na França para acompanhar os últimos 3 shows da turnê No Filter já está nas proximidades da UArena, que […]