Edimburgo enlouqueceu com os Stones. Os velhotes mais amados do mundo fizeram outra grande apresentação hoje. Desta vez o show foi no Murrayfield Stadium, em Edimburgo, diante de aproximadamente 50 mil pessoas. O dia não ajudou muito. Estava chuvoso e frio, mas os Stones, como sempre, deram jeito de aquecer o público, jogando clássicos sobre a plateia.

Foto: Peter Kaminsk

A agitação começou desde cedo, na saída da banda do hotel em Edimburgo, onde centenas de pessoas os aguardavam. Havia gente pendurada em postes para ver os ídolos.

Show cheio de petardos

O concerto foi dentro do esperado. Casa cheia e um setlist cheio de petardos. She´s a Rainbow foi a novidade da noite, sendo acompanhada de Under My Thumb, que não é lá uma novidade, mas ao menos não pode ser citada hoje em dia como warhorse.  Ride ‘Em On Down substituiu Just Your Fool na canção que representa o álbum Blue and Lonesome todas as noites nos shows.

Keith cantou You Got the Silver e Happy e ganhou, claro, muitos aplausos da massa.

A banda parece solta e realmente satisfeita de estar em tour. Estádios cheios, muito calor humano e, óbvio, bastante dinheiro, são combustíveis para que sigam em frente tocando pelo mundo.

Foto: Peter Kaminsk

O próximo show da tour é em Cardiff, no Principality Stadium, no dia 15 de maio, sexta-feira. Os guris terão uma semana para descansar até estarem diante de 65 mil pessoas no País de Gales.

Setlits do show de Edimburgo

1 – Start me Up
2 – Let’s Spend the Night Together
3 – IORR
4- Tumbling Dice
5 – Under my Thumb
6 – Ride ‘Em On Down
7 – She´s a Rainbow
8 – You Can´t Always Get What You Want
9 – Paint it Black
10 – Honky Tonk Women
11 – You Got the Silver
12 – Happy
13 – Sympathy For the Devil
14 – Miss You
15 – Midnight Rambler
16 – Jumping Jack Flash
17 – Brown Sugar
_____________
18 – Gimme Shelter
19 – Satisfaction


 

Comentários

comentários