Stones Planet Brazil deseja a todos um Feliz Natal e um ótimo Ano Novo.  Se 2019 foi um ótimo ano para os fãs dos Rolling Stones, a expectativa é que 2020 seja tão bom quanto ou até melhor.

Como todos sabem, os Rolling Stones fizeram em 2019 mais uma série de 17 shows pela América do Norte e tudo indica que eles continuarão em tour no ano que vem, mais uma vez pelos Estados Unidos.

Há novamente rumores, que persistem desde 2016, a respeito de novo disco de inéditas. Por equanto, não existe confirmação, mas há a chance de ele finalmente ser lançado.

Os Stones colocaram no mercado os shows de Bremen e Buenos Aires na Bridges to Babylon Tour. Certamente teremos mais novidades em 2020. Keith Richards reeditou os álbuns Talk is Cheap e Main Offender, enquanto Mick também renovou sua discografia em vinil com novas edições de She´s the Boss, Primitive Cool, Wandering Spirit e Goddess In The Dorways.

Ronnie Wood esteve muito ativo com os Stones e em carreira solo musical (e como artista plástico). Em novembro, Woody lançou novo disco, Mad Lad, e fez quatro shows na Inglaterra para promovê-lo.

Por fim, a ABKCO lançou edição de 50 anos do Let it Bleed.

Stones Planet Brazil Records Store

A Stones Planet Brazil Records Store teve um ano cheio, com muitas novidades. A intenção é continuar trazendo discos de vinil de qualidade para completar a sua coleção. Estamos trabalhando para que em 2020 tenhamos mais novidades para atendê-los.

Feliz Natal e ótimo 2020!


Comentários

comentários