Mick Taylor faz aniversário na próxima terça-feira, dia 17 de janeiro. O cara vai completar 68 anos, já que é um pouco mais jovem do que os ex-companheiros de Stones. Taylor nasceu em 1949 e era um guri de 20 anos quando ingressou na banda em 1969. Então, It´s Only Rolling Stones terá edição em homenagem ao aniversário do guitarrista. Lembramos que o programa vai ao ar nesta segunda-feira às 21h, em www.radioeletrica.com, e que logo depois de encerrado o programa, o podcast é postado aqui em Stones Planet Brazil e em nossas redes  sociais, como Facebook e Twitter.

No programa desta segunda, nós vamos falar um pouco sobre Mick Taylor e especialmente sobre a razão de sua saída do grupo em 1974, já que é assunto que os fãs adoram e existem sempre milhares de versões mirabolantes sobre o tema.

A trilha sonora do programa, obviamente, será composta por Mick Taylor. Vamos rodar o show que ele fez em Osaka, no Japão, em 2009. Vai ter muito blues e algumas coisas dos Stones reinterpretadas por Taylor. Então, fique ligado, pois vamos estar no ar com It´s Only Rolling Stones 108 às 21h desta segunda-feira em www.radioeletrica.com. 

Comentários

comentários