Lucca respira Stones. Na véspera do primeiro show da banda na cidade, a língua do grupo está por todos os cantos e só se fala nisso na linda comuna da Toscana. A mineira Dani Meira está por lá e nos mandou relato sobre o clima que antecede o show.

Dani está hospedada em Pisa, que fica a 17 quilômetros de Lucca, com deslocamento facílimo de trem. Segundo ela, os Stones  estão por todos os cantos. “A cidade é lindíssima. Pude conhecê-la hoje (22/09). Aqui se respira Stones”, diz a guria de Belo Horizonte.

Stones estão por todos os cantos da cidade

Você não olha para um lado em que não veja algo relacionado aos Rolling Stones. “Eles estão por tudo. Nas vitrines das lojas, nas músicas que tocam nos bares. Na praça principal tem um cara imitando o Mick Jagger”, narra Dani. “Está muito legal aqui. Estou aproveitando demais”.

Lucca respira Stones… e os fãs também!

Os fãs também tomam conta das ruas. Vários deles estão nas filas para pegar seus ingressos. Dani conseguiu tirar também umas fotos dos fundos do palco, que está montada bem abaixo das muralhas de Lucca, uma das comunas mais bonitas da Toscana, com cerca de 87 mil habitantes.

Obviamente Dani vai estar no concerto deste sábado e assim como o amigo Matheus Lopes, na medida do possível promete nos enviar informações sobre o show.

Cobertura online em tempo real

Você já sabe que Stones Planet Brazil fará a cobertura online do show em tempo real a partir das 15h deste sábado. Nosso “live blog” tem apoio da Jamil Magic Bus. Fique ligado no site, que teremos fotos, vídeos, setlist e todas as informações sobre a apresentação.

Depois do concerto, como sempre, postaremos review com detalhes e opinião sobre a apresentação.

Comentários

comentários