O projeto de um novo disco de estúdio dos Rolling Stones parece estar sendo retomado. Na verdade, a ideia surgiu em dezembro de 2015, quando a banda entrou em estúdio para preparar material novo. No entanto, entre jam sessions, ensaios e passagens de som, eles acabaram gravando velhos blues, que deram vida a Blue and Lonesome, o aclamado álbum, que foi lançado em 02 de dezembro de 2016.

No dia 30 de novembro, Keith Richards postou foto sua em estúdio tocando guitarra. E estava escrito na legenda: “Sobre a noite passada”. Hoje, sábado (02/12), Mick Jagger coloca em suas redes sociais imagem sua também tocando guitarra num estúdio. Logo abaixo da foto ele diz: “De volta ao estúdio”.

Comparando a cor e a luminosidade das fotos, é bem possível que as imagens sejam no mesmo lugar. Quem acompanha a trajetória recente dos Stones, sabe que quando eles começam a soltar estas pistas é porque eles estão perto de fazer algum anúncio, o que não quer dizer que o façam agora, mas inegavelmente é um indício de que pelo menos eles retomaram o trabalho no disco.

Novo disco de estúdio dos Rolling Stones?

Logo, não será surpresa se os Stones confirmarem um novo disco em seguida. Mas repetindo. Isso é suposição. Nós não temos nada formal a respeito disso. Estamos nos baseando nas pistas propositalmente deixadas e nas informações anteriores, confirmadas pelos próprios Stones, de que eles têm intenção de lançar novo disco e que estão trabalhando nisso.

Como já dissemos, em outubro, em Paris, era muito forte o rumor de uma tour britânica, acompanhada de novo disco. Várias pessoas ligadas ao staff da banda nos acenaram com essa possibilidade.

Portanto, só nos cabe esperar. Mas tudo indica que teremos novidades em breve. Fiquem ligados em Stones Planet Brazil para que você esteja por dentro das novidades sobre os Stones.

Para já, temos o Sticky Fingers Live, que já tem venda em nossa loja online, e o On Air in The Sixties, que está em pré-venda na webstore de Stones Planet Brazil.


Comentários

comentários