Sim, sem dúvida alguma é bastante caro ver os Rolling Stones na Europa. É um investimento pesado e que representa para muitas pessoas imenso sacrifício financeiro e até a privação de outros desejos importantes. Agora, faço a pergunta aos amigos. Quanto custa os seus sonhos? Um concerto dos Rolling Stones não é apenas um concerto. É uma celebração à vida, à liberdade e à música. Não existe nada comparável aos Rolling Stones no planeta Terra e nunca mais haverá nada similar. Então amigos, sim. A Europa é o destino entre os meses de setembro e outubro. Faça tudo o que for possível para ir em busca do seu sonho.

Os Rolling Stones nunca estiveram tão ativos. Já são seis anos de turnês consecutivas. De 2012 a 2017, a banda sempre esteve no palco: 50 and Counting, 14 On Fire, Zip Code, Olé e agora No Filter. São 104 concertos neste período, somando os 14 shows que serão realizados este ano. Todos com casas cheias – em 2017 não será diferente. Mais de meio bilhão de dólares arrecadados em venda de bilhetes – esse número irá crescer bastante até o fim do ano.

Dados importantes

Além disso tudo, Blue and Lonesome foi número 1 de vendas em mais de 40 países, com mais de 2 milhões de unidades comercializadas. Para nisso? Não, os Stones podem lançar um disco novo de inéditas a qualquer momento.

Desde o período entre 1962 e 1967, os Stones não tinham um volume de atividade tão grande. E nem estamos falando nos relançamentos e lançamentos, como são os casos de Havana Moon, Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America e o show do Fonda Theatre, que vai sair mais cedo ou mais tarde.

A loja de Stones Planet Brazil terá em breve camisetas e moletons da No Filter Tour para venda. Informações: andreribra@hotmail.com

Plena atividade

Ou seja, os Rolling Stones são uma banda em plena atividade, em forma, que soube envelhecer com dignidade, se adequando, se reinventando, mas sempre mantendo suas principais características vivas: a rebeldia, a ironia e o amor ao blues.

Se você está na dúvida sobre ir ver os Rolling Stones de novo, acabe com ela e vá. Dê um jeito e vá. Os seus sonhos tão têm preço e se deixá-los partir, não haverá mais volta. Lembre-se sempre: “It´s not just a concert. Get ready for the Rolling Stones… and no filter!”.


Comentários

comentários