Um dos lançamentos mais aguardados pelos fãs dos Stones parece estar pronto para ser lançado. Trata-se do DVD/Blu-Ray com o show que a banda fez no Fonda Theatre em Los Angeles, como aquecimento para a Zip Code Tour de 2015.

O show teve uma audiência de apenas 700 pessoas (incluindo nosso enviado especial, Cristiano Radtke), e a ansiedade dos fãs em ver esse lançamento em DVD se deve ao fato de que essa foi a única vez que os Stones tocaram ao vivo um disco na íntegra – no caso, o clássico Sticky Fingers, relançado com faixas bônus naquele ano.

A gravação em áudio do show, contendo apenas as faixas do disco Sticky Fingers tocadas ao vivo, foi lançada via iTunes em junho de 2015, e o lançamento em DVD/Blu-Ray tem a previsão de trazer 86 minutos do show, além de 14 minutos de bônus.

O setlist do show:

‘Start Me Up’
‘When The Whip Comes Down’
‘All Down The Line’
‘Sway’
‘Dead Flowers’
‘Wild Horses’
‘Sister Morphine’
‘You Gotta Move’
‘Bitch’
‘Can’t You Hear Me Knockin’
‘I Got The Blues’
‘Moonlight Mile’
‘Brown Sugar’
‘Rock Me Baby’
‘Jumpin’ Jack Flash’
‘Can’t Turn You Loose’

De acordo com a informação disponibilizada pela SPIO (Spitzenorganisation der Filmwirtschaft, organização alemã responsável pela análise da classificação etária dos filmes) em seu site, o filme tem classificação livre mas ainda não há data prevista para seu lançamento.

No vídeo, trechos do show que foram disponibilizados no canal oficial dos Stones no YouTube.