Show do Pearl Jam em Porto Alegre teve pouco público. Foto: Gustavo Brigatti / Divulgação

A preocupação da Time 4 Fun em não criar concorrência avassaladora dos Stones com o Pearl Jam é tão grande, que o site da produtora sequer cita os shows no Brasil, embora já tenham sido oficialmente anunciados. Você pode ir em busca de próximas atrações e acha tudo, menos os Stones, que não são referidos de forma alguma.
O site é todo Pearl Jam, que ontem, segundo dados oficiais, tocou na Arena do Grêmio para 32 mil pessoas (25 mil pelo visual, segundo amigos que foram ao show), enquanto cabem 50mil pessoas no estádio. Ou seja, há milhares de ingressos encalhados.
Logo, infelizmente talvez tenhamos de esperar mais um pouco, porque o Pearl Jam faz shows no País até o dia 22 e a produtora, que é a mesma dos Stones, tenta desencalhar ingressos (o que é legítimo) e se anuncia venda dos ingressos dos Stones, claro que isso irá atrapalhar ainda mais as vendas do Pearl Jam, que já estão fracas (ao menos foram em Porto Alegre, onde os Stones também tocarão).
Havia previsão de anúncio até sexta-feira, há de esperar para ver se irão levar a demora mais adiante, ou se tendo passado o show de Porto Alegre já irão anunciar informações sobre os Stones.

Comentários

comentários