Os Rolling Stones lançaram mais um antigo bootleg oficialmente. Agora se trata do Voodoo Lounge in Japan. A diferença é que desta vez o produto é exclusivo para o mercado japonês. O item precisa ser importado do japão

Depois de conferir a edição com 2 SHM-CD + DVD, podemos dizer que valeu o investimento. Ao contrário do Tokyo Dome 1990 Extra, que foi lançado com qualidade inferior à de muitos bootlegs. O Voodoo Lounge in Japan traz um produto de excelente qualidade. A imagem do DVD é ótima e o áudio também é de muito boa qualidade.

Isso garante uma boa relação custo-benefício para o investimento, desde que você seja um colecionador ou hard core fan.

A parte gráfica é muito bem finalizada. Há um livreto de fotos com papel de boa qualidade.

Logo, se você é alucinado pela Voodoo Lounge Tour, a primeira digressão dos Rolling Stones a passar pelo Brasil, você não irá se arrepender de investir no produto.

É preciso não confundir esse lançamento com o Voodoo Lounge Uncut, que traz o show de Miami em 1994. O que temos no Voodoo Lounge in Japan é o show do Tokyo Dome em 12 de março de 1995.

Confira a lista de canções do Voodoo Lounge in Japan

O produto traz o show completo, com 23 canções. Este show circula há anos como bootleg e já foi lançado anteriormente em VHS no Japão, mas pela primeira vez ganha uma edição oficial, mesmo que exclusiva para o mercado japonês.

As 23 faixas:

Not Fade Away
Tumbling Dice
You Got Me Rocking
Live With Me
Rocks Off
Sparks Will Fly
(I Can’t Get No) Satisfaction
Angie
Sweet Virginia
Rock and a Hard Place
Love Is Strong
I Go Wild
Miss You
Honky Tonk Women
Before They Make Me Run
Slipping Away
Sympathy for the Devil
Monkey Man
Street Fighting Man
Start Me Up
It’s Only Rock ‘n’ Roll (But I Like It)
Brown Sugar
Jumpin’ Jack Flash


Comentários

comentários