Os Rolling Stones anunciaram nesta quinta-feira, 22 de julho, as datas da No Filter Tour 2021. Na verdade, os concertos eram para ter sido realizados em 2020, mas foram adiados em virtude da pandemia do Covid-19. Serão 13 apresentações, começando no dia 26 de setembro, em St. Louis e terminando em Austin, em 20 de novembro.

Os ingressos já podem ser comprados aqui.  Os bilhetes de 2020 seguem sendo válidos para quem não pediu reembolso. Três novos shows foram adicionados, New Orleans (13/10), Los Angeles (17/10) e Las Vegas (06/11).

The Rolling Stones – No Filter Tour 2021

Sep 26 – The Dome – ST. LOUIS, MO
Sep 30 – Bank of America Stadium – CHARLOTTE, NC
Oct 04 – Heinz Field – PITTSBURGH, PA
Oct 09 – Nissan Stadium – NASHVILLE, TN
Oct 13 – New Orleans Jazz Fest – NEW ORLEANS, LA
Oct 17 – SoFi Stadium – LOS ANGELES, CA
Oct 24 – U.S. Bank Stadium – MINNEAPOLIS, MN
Oct 29 – Raymond James Stadium – TAMPA, FL
Nov 02 – Cotton Bowl – DALLAS, TX
Nov 06 – Allegiant Stadium – LAS VEGAS, NV
Nov 11 – Mercedes-Benz Stadium – ATLANTA, GA
Nov 15 – Ford Field – DETROIT, MI
Nov 20 – Circuit of The Americas – AUSTIN, TX

Opinião de Stones Planet Brazil

Segundo a nossa opinião, é prematuro realizar uma tour dos Rolling Stones pelos Estados Unidos este ano. A pandemia não foi completamente controlada, tem havido crescimento no número de casos e de mortos por lá, onde circula nova variante do vírus.

De qualquer maneira, a pressão dos organizadores dos shows e da indústria de espetáculos foi muito forte e os Rolling Stones acabaram cedendo antes do que seria seguro. Também é do interesse deles, Stones, limpar a “dívida” em relação a essas datas para poderem seguir em frente em 2022.

A nossa postura será de esperar por 2022, quando os Stones devem comemorar os 60 anos da banda com algumas apresentações na Europa, possivelmente em Londres.

Neste momento, viajantes oriundos do Brasil precisam fazer 14 dias de quarentena antes de ingressarem nos Estados Unidos, o que aumenta muito o custo da viagem, além dos riscos, que não acabaram totalmente. Mesmo se houver flexibilização da fronteira, não há razão para fazer esse sacrifício, na nossa opinião.

A No Filter Tour 2021 é destinada aos norte-americanos, para atender necessidades econômicas deles. Portanto, de qualquer forma nos parece mais prudente e inteligente aguardar por 2022.

Os shows dos Stones são eventos festivos, de alegria, verdadeiras caravanas mundiais de fãs, onde se assiste à banda e se confraterniza com amigos. Entendemos que é muito prematura e temerária uma tour neste momento.

Boa notícia para os fãs

A boa notícia da divulgação da tour é que Ronnie Wood está totalmente recuperado do tratamento de câncer que enfrentou durante a pandemia, o que aumenta ainda mais nossas esperanças para 2022.


 

Comentários

comentários