Nenhuma novidade. A venda de ingressos para a No Filter Tour 2019 é sucesso. A grande maioria dos ingressos foram vendidos e o que resta agora é revenda de bilhetes. Ou seja, se você ainda não comprou tickets talvez tenha de pagar um pouco mais. Mas não se assuste.  Só fica de fora quem não quiser ir nos shows.

Chamou atenção desde logo os preços salgados das entradas, mas o fato é que os tickets “esgotaram” muito rapidamente. Com isso, mesmo no site no Ticketmaster, o que sobrou são as “revendas certificadas”. Explicando melhor. Revenda feita através do próprio Ticketmaster, que faz um tempo passou a atuar como “cambista” dos próprios bilhetes que vende.

Especialmente por isso alguns ingressos são encontrados a US$ 2.5  mil ou mais.  De qualquer maneira, se você tiver paciência e procurar por sites de revenda mais confiáveis, como Viagogo e Vivid Seats você encontrará alguma entrada que caiba no seu bolso. Antes deles, contudo, procure dar olhada site oficial de vendas para ver se há algum ingresso que interesse a preço justo.

Então, se você por acaso não comprou ingressos, não entre em pânico. Há ainda alternativas disponíveis, embora, claro, o melhor caminho sempre seja evitar a compra em revenda, mas na ausência de alternativa melhor é uma opção válida.

Basta tomar os cuidados  habituais de segurança priorizando pagamentos pelo PayPal ou quando não há esta disponibilidade conferindo bem se está realmente comprando de um site sério de revenda e não de alguma página pirata.

Além disso tudo, sempre existe a possibilidade de algum novo lote de ingressos ser colocado à venda pelos canais oficiais. Fique atento.

On the road

Stones Planet Brazil já tem tudo certo para acompanhar os Stones nos dois shows de New Jersey e no primeiro concerto de Chicago. Já recebemos também informação de vários amigos que estão se mobilizando para cair na estrada novamente. O momento é agora. Não espere nada, não deixe passar a oportunidade.

Vá assistir aos Rolling Stones enquanto ainda temos a oportunidade. Infelizmente a banda não fará tours para sempre e obviamente cada perna da tour pode ser a última.


Comentários

comentários