Ao invés de fazer um anúncio dos novos lançamentos da empresa, a ABKCO preferiu lançar as informações aos poucos usando os veículos de comunicação. Logo depois de confirmar lançamento comemorativo pelos 50 anos do Beggars Banquet, a empresa fundada por Allen Klein “deixou escapar” que o show para TV Rock and Roll Circus também será relançado, possivelmente em 2019. A revelação já era esperada, mas agora ganhou contornos oficiais, já  que foi postada na página da ABKCO no Facebook.

O programa de TV gravado em 1968, que ficou inédito oficialmente até 1996, ganhará novas versões em DVD e Blu-ray. Segundo a ABKCO, haverá faixas extras nas edições em CD/LP. Entre elas estaria Revolution, dos Beatles, interpretada por John Lennon, Yoko Ono, Eric Clapton, Keith Richards e Mitch Mitchell.

O lançamento não traz material inédito dos Stones. A banda tocou ainda Route 66 e Confessin’ the Blues, mas aparentemente não há registros aproveitáveis. O produto virá com um livreto colorido.

O show para TV Rock and Roll Circus era para ter sido lançado em 1968, mas acabou engavetado por que os Stones não gostaram dos resultados da performance eles. Além dos Stones e dos músicos citados acima, The Who, Jethro Tull, Taj Mahal e Marianne Faithfull participam do programa.

Por enquanto é tudo que se tem sobre o novo Rock and Roll Circus. A ABKCO também confirma o relançamento do filme Sympathy for the Devil. Veja abaixo o trailer.  Como sempre, assim que lançados e que seja possível, a loja online de Stones Planet Brazil terá todos os produtos à venda.