E foi um grande sucesso a exibição de Havana Moon em Porto Alegre. O filme foi assistido por 20 leitores de Stones Planet Brazil, que ganharam ingressos para a sessão numa parceria com o Cinemark. Além dos felizardos outros tantos amigos estiveram presentes esta noite no Barra Shopping.
Festa no Panama
Depois do filme, a turma foi para o Panama Estúdio Pub. Lá rolou uma jam session acústica de Rafael Guimarães (Hot Licks) e Zã Rock (Stoneanos). A função contou ainda com a participação de Paulo Cesar Heit, guitarrista da Rola Stones. PC mandou ver tocando alguns sons de Keith Richards.
Sim, eu também fui “obrigado”, devido a “pedidos das massas”, a tocar uma canção acompanhando o Zã. Então, saiu um Start me Up de improviso.
Nosso muito obrigado a todos os amigos que participaram da festa de 8 anos de Stones Planet Brazil, e um agradecimento muito, mas muito especial mesmo à Carolina Jung, que produziu todo o evento, e também ao Zã, ao Rafael e ao PC, que gentilmente aceitaram tocar para nossos amigos e leitores.
Foi sem dúvida uma ótima noite e ficamos muito felizes com a presença de todos.
Aqui em Salvador foi fraco.. Comprei o meu ingresso com 1 mês de antecedência achando que ia lotar.. Rsrs.. não gostei do som do cinema. Estava muito flat e baixo demais..
Aqui em Londrina também… Som do cinema um lixo… e a sala era bem nova.. parecia um Stereo melhorado.. qualquer fone de ouvido bem meia boca dava de dez a zero.
Só para registrar, em SP na sala do cinemark do shopping Eldorado também a qualidade de som estava absolutamente irregular (ainda mais comparado a outros doc-shows do gênero e ao Shine a Light). creio que houve algum equivoco entre o ajuste do sistema de som da exibição (parecia mesmo um stereo meia boca). Vale o feedback caso o doc da olé tour seja exibido tentem corrigir esse vacilo. Saudações gerais!
[…] 22h45: Rolling Stones: Havana Moon Show histórico dos Rolling Stones em Havana em março de 2016, o primeiro da banda em Cuba, com setlist que incluiu os maiores sucessos de uma carreira de mais de cinquenta anos. O show a céu aberto para mais de 500 mil pessoas se tornou um marco para o país e para a carreira dos já lendários Mick Jagger e companhia. […]
[…] Watts diz durante Havana Moon que chegou a perder a esperanças em Ronnie. Os constantes exageros no consumo de bebida e […]