TODAS AS FOTOS E VÍDEOS STONES PLANET BRAZIL

Por André Ribeiro, de Detroit
Nós tivemos agora há pouco uma experiência inesquecível. Fomos ao show da Band 2, que tem os membros da banda de apoio dos Stones, tocando canções em versões de jazz. E como esperávamos, lá estava Charlie Watts, que tocou duas canções.
Solto, alegre, sorridente, Charlie fez uma participação discreta, como é seu costume, mas claro que roubou a cena. A uma distância de 10 metros, ou menos, do baterista dos Stones, tivemos a oportunidade de ver ele fazer aquilo que mais gosta: tocar jazz. E ele tocou, e muito. Quando saiu do cenário, Charlie foi logo para os camarins e não teve contato com os fãs.

Mas o show todo foi incrível. A Band 2, que tinha Tim Ries, Bernard Fowler e Darryl Jones foi completada pelos incríveis músicos locais Dwight Adams (trumpete), Josh Hil (guitarra), Mark Nilan (piano) e Nate Winn (na bateria, este fenomenal). A cantora de Detroit, Alicia Michilli, foi outro ponto alto, soltando a voz, apesar de sua baixa estatura, de não mais de 1,50m.
Sobre a música em si, foram tocadas canções dos Stones incluídas nos discos de Tim Ries, como Honky Tonk Women, Miss You e Lady Jane (esta com menção a Milton Nascimento, que gravou versão deste tema para o álbum Stones World), além de alguns canções próprias de jazz. Foi realmente um privilégio ver todos esses músicos maravilhosos sobre o palco.
Novamente pudemos encontrar nosso amigo Matt Lee no show e depois tiramos fotos com Darryl e Bernard. Levamos um logo do 40×5 Bar, no nosso amigo Juan Ignacio, e tiramos foto com o cantor. Dissemos a Bernard que ele conhecia aquele logo e o banckin vocal dos Stones respondeu: “Muito muito bem, meu amigo Juan”.

Nesta quarta-feira temos o show dos Stones no Comerica Park. Vem mais emoção por ai. O show começa às 22h30min (horário de Brasília). Claro que vamos colher material para que nossos leitores possam acompanhar todos os detalhes de mais essa apresentação da banda na Zip Code Tour.

Comentários

comentários