A edição superdeluxe de Some Girls traz 3 discos (2cds e um dvd), mais um livro, o single de Beast of Burden em vinil, cinco post cards, um poster vertical e uma foto em P&B dos Stones em 1978.
Os cds têm o disco original remasterizado e as faixas extras. O DVD traz clips de Some Girls (Respectable, Far Away Eyes e Miss You) e três canções extraídas de Some Girls in Texas (Beast of Burden, Shattered e Tumbling Dice). O acabamento é caprichado e a caixa é de muito bom material.
Certamente virão reclamações quanto ao DVD por não trazer material inédito.
Quanto às faixas extras.
Nenhuma delas é realmente inédita, todas são conhecidas de bootlegs, mas ganharam roupagem nova (algumas vocais de 2011). É excelente material, as composições são maravilhosas. O CD de extras poderia ser lançado como um novo disco dos Stones e seria muito elogiado.
Trata-se de ótimo álbum de country rock e blues, principalmente de country. Na nossa opinião, o conjunto das faixas é superior ao do Exile on Main Street – embora as faixas extras do disco de 1972 também sejam muito boas.
Fala André sei que se trata de mais expeculações mas, confesso que fiquei bem empolgado.Acabei de ler no whiplash.net que em uma matéria na Rolling Stone Brasil pessoas proximas da banda praticamente confirmam tour no ano que vem.nao sei se voce tem alguma fonte sobre isso tambem.
abraço
mais um pro acervo do titio!.
Roger,
O que existe está publicado aqui: http://stonesplanetbrazil.blogspot.com/2011/11/mick-e-keith-farao-reuniao-sobre-festa.html
O que a Rolling Stone Brasil fez foi traduzir para o portugues materia original da rolling Stone americana, que foi resumida no blog, conforme podes ler acima.
não existe absolutamente nada que indique que vá haver tour ou que nao vá haver tour.
antes de reuniao que Mick terá com Keith não haverá decisão.
fontes ligadas aos stones anunciam tour dos stones desde 27 de agosto de 2007.
os stones farao alguma coisa pra comemoras seus 50 anos, mas ninguem sabe oq será.
pessoalmente, e isso é apenas uma opiniao, tenho mutas duvidas se o keith suportaria uma tour no moldes de ABBT. mas vamos ver. não se sabe oq farão em 2012, nem eles sabem ainda.
abraco.
Andre,não entendi sua duvida sobre Keith aguentar uma turnê? Tu acha q ele não tem saude ou saco pra tal empreitada?
bom dia.
saude, claudio. eu sei q tu acompanhou ABBT. e sabe que os ultimos concertos de 2007 foram mto dificieis. keith estava mto cansado, com aparencia doente e teve mta dificuldade para suportar o fim da tour, fez apresentações abaixo do normal e realmente nao estava bem.
nao sei como ele está agora, aparenta estar bem, mas faz 4 anos que ele nao trabalha.
talvez uma tour nos moldes antigos de 2 ou 3 meses e uns 30 ou 40 shows, mas duvido mesmo que aguente 2 anos de tour e mais de 100 apresentacoes ao redor do mundo.
Andre, pode ser que tu tenha razão em sua duvida, eu não acredito em mega turne de 2 anos, mas eu penso que ele aguenta alguma tour menor.
Tenho um feeling que Keith sera o ultimo dos moicanos a ir pro ceu, espero.
Minhas duvidas são quanto ao Ronnie e suas prováveis recaidas etílicas.
Aguardemos.
Oi Claudio, é mto provavel que alguma coisa ocorra em 2012. mas realmente vamos ter de esperar pra ver oq vem por ai. Pode ser qualquer coisa, grande tour, pequena tour, apenas alguns show ou um show, nenhum show e alguns relançamentos… nao se sabe mesmo.
qto ao Keith, tb acho q ele nao se entrega, mas lembre, faz 4 anos que ele naio trabalha, isso é mto estranho, pq o Keith sempre foi mto ativo. Mas ele nao vai se entregar nao.
qto ao Ronnie, ele passou a vida toda bebado, e ele está mto bem de saude e fisicamente. o ronnie tá estalando, nao tem problema. talvez seja duro de aturarem ele em tour sem a Jo pra ficar em cima dele, mas dao um jeito… o ronnie tá tranquilo.
esperemos, meu velho. é oq nos resta.
concordo com o andré o keith richards está muito sossegado mas é aí que pode estar o pulo do gato,ele que já não é garoto sabe o quanto é sacrificante uma tour gigantesca e está se resguardando.eu acho que teremos novidades em 2012.
eu to numa fase de não antecipar problemas. isso é questão pra 2012, agente vêm oq acontecer quando chegar a hora.
Para já, to muito impressionado com a qualidade dos extras de Some Girls. Embora fossem conhecidos, foram muito melhorados. É um disco "novo", fantástico.
Para meu gosto, supera os extras do Exile e tb supera o Brussels Affair.
A fase é tão rica de lançamentos que temos uma tríade dessa qualidade e importância, sem contar o Ladies & Gentlemen, Stones in Exile, Some Girls in Texas, etc, etc.
Concordo plenamente com vc André, as faixas extras são excelentes e poderiam render um album novo com certeza…..