Sir Mick Jagger chegou neste domingo, 26 de julho, aos 77 anos. Frontman dentro e fora dos palcos da mais bem-sucedida e longeva banda de rock and roll do mundo, o guri de Dartford-UK cumpre mais um aniversário em excelente forma e de bem com a vida.

Mick tem passado os tempos pandêmicos em companhia da namorada Melanie Hamrick e do filho caçula Deveraux. O trio ficou um tempo na casa de Jagger no Sul da França e por último foi visto dando uma voltinha pela Toscana, na Itália.

Os demais filhos, Jade, Karis, Elisabeth, James, Georgia, Gabriel e Lucas certamente prestarão muitas homenagens ao pai, virtualmente ou presencialmente.

Susto e recuperação

Depois de dar um susto nos fãs (e na família) por precisar realizar pequena cirurgia cardíaca em abril de 2019, o que adiou a No Filter Tour 2019 em alguns meses, Mick voltou aos palcos e à vida normal melhor do que nunca. O cara teve uma recuperação espantosa, como se nada tivesse ocorrido.

Futuro de Jagger com os Stones

Neste momento, é impossível prever quando os Rolling Stones (e Mick Jagger) poderão sair novamente em tour, já que a digressão de 2020 pelos Estados Unidos foi adiada sem previsão de nova data.

É seguro afirmar, no entanto, que Mick está em plena forma e que a banda seguirá ativa, seja relançando discos ou, conforme eles mesmos projetam, colocando em breve um novo álbum de canções inéditas  no mercado musical mundial.

O tão esperado disco novo continua em stand by. Mas a divulgação de Living In A Ghost Town, que seria o possível primeiro single do álbum, dá esperança de que ocorra o lançamento ainda em 2020.

Just Another Night

Abaixo, clip de Just Another Night, que foi gravado no Brasil em meados dos anos 1980. A canção pertence ao LP solo de Mick, She´s the Boss, que foi reeditado recentemente em vinil de 180 gramas.


Comentários

comentários