Quando os Stones divulgaram as datas da 14 On Fire Tour pela Europa, a gente começou a programar a nossa ida ao Velho Continente para vê-los. Isso implica em iniciar o processo de meter pilha nos amigos. Desde logo o Alex Carvalho saltou louco para embarcar junto, mas a agenda dele impossibilitava a ida a Lisboa conosco. Então, ele logo programou ida a Madrid e passou a contar os segundos para ver os Stones novamente.
O cara já é pilhado por natureza, a gente nem precisa ficar estimulando muito. Como já não havia mais ingressos convencionais, nós tascamos toda pilha do mundo para ele comprar ingressos vip, mesmo que fossem bastante caros. Sem pensar duas vezes, o Alex adquiriu o bilhete.
O resultado disso tudo vocês podem ver nos vídeos abaixo, que é um resumo da ansiedade e da emoção do cara antes e durante o concerto em um Santiago Bernabeu lotado. Mesmo que o Alex seja desafinado para burro, é muito legal sentir o calor do momento e ouvir o que talvez seja algo parecido com ele tentando cantar!!!
Como sempre falamos, não há sacrifício para ver os Rolling Stones. O grande e torturante sacrifício é não ver os Rolling Stones. As imagens do Alex falam por si. Divirtam-se.









Comentários

comentários