Os Rolling Stones saíram em tour em 2017 e o ano está chegando ao fim.  Entraremos em 2018 com muitas esperanças e expectativas. Ao longo deste ano, além da tour, os Stones lançaram vários produtos sensacionais, que fizeram a alegria dos fãs. Esperamos que nos 12 meses seguintes, tenhamos ainda mais satisfação. O projeto do novo Stones Planet Brazil teve um largada muito boa e a meta é consolidá-lo no Ano Novo.

Os fãs dos Rolling Stones não tiveram do que reclamar em 2017. A banda lançou o Blue and Lonesome no final de 2016 e o disco ultrapassou a casa de 2,6 milhões de exemplares vendidos ao longo dos meses seguintes. O álbum foi um imenso sucesso e levou a banda de volta a suas raízes do blues.

No Filter Tour foi um grande sucesso

Além disso, os Stones apresentaram a No Filter Tour pela Europa, que teve 14 shows sold out,  sendo campeã de bilheteria. A banda mostrou estar em grande forma e a série de concertos acabou com três apresentações de tirar o fôlego na U Arena, em Paris.

Somando-se a isso, tivemos finalmente o lançamento do Sticky Fingers Live, o documentário que registra o incrível show dos Stones no Fonda Threatre, em Los Angeles, em que eles tocaram o álbum completo pela primeira vez para apenas 700 fãs.

A série de lançamentos de ponta contou ainda com o livro e disco On Air in the Sixties, que resgatam as apresentações dos Rolling Stones em programas de rádio e TV da BBC durante os anos 1960. É um material sensacional, que fez a felicidade dos colecionadores e dos fãs mais fervorosos.

A Exhibitionism segue percorrendo o mundo. No momento ela está em Las Vegas, onde permanecerá até o dia 31 de janeiro.

Sticky Fingers Live traz o show do Fonda

Disco novo, nova tour…

Sobre o futuro, os Rolling Stones continuam trabalhando em um novo disco de canções inéditas. Já há material suficiente para o lançamento de um álbum. No entanto, ainda não há previsão de quando o disco será finalizado e colocado no mercado. É possível que isso ocorra ao longo de 2018.

A banda deve realizar uma breve tour pelo Reino Unido, com hipótese de alguns países do Leste Europeu também receberem shows. Por enquanto, não há confirmação, mas a tendência é que os shows ocorram entre os meses de junho e agosto.

Um bom 2017 e um 2018 ainda melhor!

O primeiro ano do novo site de Stones Planet Brazil superou todas as expectativas. Tivemos mais de 5 milhões de acessos, acompanhamos toda a No Filter Tour de forma inovadora, com uma cobertura online em tempo real, e nossa loja online teve resultados positivos.

Por tudo isso, temos convicção de que 2018 será ainda melhor. Desejamos sinceramente que todos os nossos amigos, leitores e clientes tenham um Ano Novo sensacional!

Os Rolling Stones saíram em tour em 2017 e esperamos que repitam a dose em 2018!