Mais de 55 mil pessoas foram ao concerto dos Rolling Stones em Marselha. O Stade Vélodrome foi o cenário perfeito para a apresentação da No Filter Tour, que entra em sua reta final.

Foto: Keith Richards/Instagram

A boa novidade do setlist foi a inclusão de Get Off Of My Cloud via votação dos fãs pela Internet. Fool to Cry voltou a ser tocada, como ocorreu na primeira noite no London Stadium, em 22 de maio. A bela balada raras vezes é tocada ao vivo e a banda sempre acerta quando o faz. Ela sem dúvida é número emocionando do show.

Os temas escolhidos por Keith foram You Got the Silver e Before They Make me Run.

O próximo concerto é em Stuttgart, na Mercedes-Benz Arena, dia 30 de junho, sábado. Depois disso, os Stones tocam em Praga (República Tcheca), dia 04 de julho, e em Varsóvia (Polônia), dia 08 de julho, encerrando a tour de 2018

É muito possível que a banda volte à estrada em 2019, com boas chances de concertos pelas Américas do Sul e do Norte. O assunto está sendo discutido pelo staff da banda, pois os Stones pretendem seguir ativos enquanto os quatro músicos tiverem condições de saúde. O tema deve começar a ganhar forma depois de encerrada a No Filter Tour.

Setlist do show dos Stones em Marselha

01 – Street Figthing Man
02 – It´s Only Rock and Roll
03 – Tumbling Dice
04 – Just Your Fool
05 – Get Off Of My Cloud (votada pelos fãs)
06 – Fool To Cry
07 – You Can´t Always Get What You Want
08 – Paint it Black
09 – Honky Tonk Women
Apresentações
10 – You Got the Silver (Keith)
11 – Before They Make me Run (Keith)
12 – Sympathy for the Devil
13 – Miss You
14 – Midnight Rambler
15 – Start me Up
16 – Jumping Jack Flash
17 – Brown Sugar
____
18 – Gimme Shelter
19 – Satisfaction


Comentários

comentários