Um novo livro publicado pela Virgin Books promete contar a história das apresentações dos Stones no rádio e TV durante os anos 1960. O livro se chama “The Rolling Stones: On Air in the Sixties” e tem lançamento previsto para 7 de setembro. No momento, não há informação sobre uma edição nacional, em português.

De acordo com o release, o livro cobre desde a primeira apresentação dos Stones na TV, no programa Thank Your Lucky Stars! até o show do Hyde Park em 1969, que foi televisionado na época.

Material inédito em The Rolling Stones: On Air in the Sixties

O livro trará fac-símiles de documentos inéditos da BBC e da TV comercial inglesa, bem como de arquivos de rádio e muitas fotos inéditas, e é de autoria de Richard Havers.

Conforme informação da editora, o livro terá 320 páginas.

CD e DVD também serão lançados

Além do livro, um documentário da BBC com o mesmo nome será exibido, bem como um CD e um DVD cobrindo o período. O DVD deverá ter imagens inéditas, “recentemente descobertas e jamais lançadas”. Da mesma forma que o livro, ainda não se tem informação a respeito de edições nacionais dos produtos.

Enquanto isso, segue a expectativa do lançamento de um novo disco de canções inéditas, que tem previsão de ser colocado no mercado até o começo de 2018. Também existe a possibilidade de um novo álbum ao vivo, que seria lançado para o Natal deste ano. Especula-se que possa ser finalmente o show do Fonda Theatre-2015, que teve toco o Sticky Fingers executado ao vivo. Não se descarta, no entanto, que a banda lance, na verdade, mais uma compilação de canções tocadas na No Filter Tour.


 

Comentários

comentários