Os Rolling Stones lançaram Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America, documentário que registra a Olé Tour, que passou pelo Brasil em 2016, com shows em Rio de Janeiro (20 de fevereiro), no Maracanã, São Paulo (24 e 27 de fevereiro), no Morumbi, e Porto Alegre (02 de março), no Beira-Rio.

Você já pode fazer a encomenda do seu DVD (R$ 140,00 + correios nacionais) ou Blu ray  (R$ 155,00 + correios nacionais) importado da Europa através do e-mail andreribra@hotmail.com. Os discos têm legendas em português e não há neles indicação de restrição de região. O produto é NTSC  0. Os DVDs/Blu rays chegarão ao Brasil por volta do dia 20 de junho e serão enviados aos compradores imediatamente. Reservas apenas mediante pagamento.

O que você vai ver

Lote que está chegando para a loja de Stones Planet Brazil

O documentário mostra cenas de todos os shows realizados durante a tour. Há imagens em São Paulo, Rio e Porto Alegre, por exemplo, que farão os fãs que estiveram nos concertos ficarem emocionados. O filme não traz shows completos, mas há algumas canções ao longo dos seus 159 minutos.

Um dos momentos mais marcantes é quando Mick Jagger e Keith Richards lembram da composição de Coutry Honk em Matão, em 1968. Outra cena sensacional é a da chuva em Porto Alegre, que é lembrada por Ronnie Wood.

Além disso tudo, o documentário aborda os bastidores das negociações para a realização do show em Cuba. Foram momentos tensos, que fizeram o staff dos Stones perderem várias noites de sono.

Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America é um lançamento da Eagle Rock e tem a direção de Paul Dugdale. No Brasil, o lançamento ficará a cargo da Som Livre, mas ainda não há data para o produto nacional estar no mercado. Quando sair, certamente você irão encontrá-los na loja de Stones Planet Brazil.

Nos extras de Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America estão sete canções:

1) Out Of Control (Buenos Aires, Argentina)

2) Paint It Black (Buenos Aires, Argentina)

3) Honky Tonk Women (São Paulo, Brazil)

4) Sympathy For The Devil (São Paulo, Brazil)

5) You Got The Silver (Lima, Peru)

6) Midnight Rambler (Lima, Peru)

7) Miss You (Lima, Peru)

Datas, locais, público e arrecadação da Olé Tour

O show de Havana reuniu aproximadamente 400 mil pessoas e não teve cobrança de ingressos. Os 13 concertos pagos tiveram 100% de ocupação.

Pôsters dos shows brasileiros da Olé Tour.