Os Rolling Stones foram anunciados como uma das grandes atrações do One World: Together at Home, evento global que ocorre neste sábado, dia 18 de abril, para auxiliar e prestigiar os profissionais de saúde que estão na linha de frente do combate ao Coronavírus. O evento terá transmissão pelas redes sociais e por diversos canais ao redor do mundo.

O comunicado feito pelos organizadores do evento não esclarece que os Stones irão estar reunidos, se irão gravar à distância alguma canção para o show ou como será a participação deles. Apenas há a garantia de que a banda participará do evento.

Por sua parte, os Stones limitaram-se a dizer que “se sentem honrados em participar” do One World: Together at Home, que irá ao ar neste sábado à noite (18/04), a partir das 21h (horário de brasília).

Onde assistir

Os canais que transmitem o especial de duas horas em horário nobre incluem as redes ABC, NBC, ViacomCBS Networks, iHeartMedia e Bell Media, YouTube, Facebook, Twitter, Instagram, Yahoo, Twitch, Amazon Prime Video, Apple Music, Roblox, Tidal, Alibaba, beIN Grupo de mídia, LiveXLive, Tencent, TuneIn, AXS TV, beIN Media Group, MultiChoice Group e RTE.  A BBC One vai transmitir na Europa no domingo à noite.

No Brasil pela TV

O canal TNT anuncia transmissão às 21h deste sábado.

O canal Multishow anuncia transmissão, a partir das 15h deste sábado.

A Rede Globo anuncia transmissão a partir da 0h45min, da madrugada de domingo.


Comentários

comentários