Em 10 de agosto de 2013, Stones Planet Brazil informou que os Rolling Stones estavam planejando o relançamento do disco Sticky Fingers e que ele deveria sair em dezembro daquele ano, como previa a programação da Universal Music. Em entrevista à revista Rolling Stone de outubro, Mick Jagger confirma o projeto, que vem sendo adiado, mas que será finalizado em breve. Questionado sobre planos para novas caixas luxos de relançamentos, Jagger foi claro. “Eu acho que o Sticky Fingers será o próximo. Eu não sei o que temos de outtakes deste disco, porque uma parte foi usada no Exile on Main St. Eu não tenho me ocupado disso pessoalmente, mas devo fazê-lo, eu acho”.
Na verdade, a caixa era para ter saído em dezembro de 2013, como informamos aqui. Depois houve adiamento para 2014, como revelamos aqui. Mais adiante, o disco entrou na programação de lançamentos da Universal para março de 2014 e, de novo, não saiu, como postamos aqui. Por fim, a ideia pareceu ter sido arquivada, mas agora o próprio Jagger confirma a informação de que o disco será mesmo relançado, nos mesmos moldes de Exile on Main St. e Some Girls. Como sempre, no blog não há chutes, há informações, com credibilidade e seriedade.
André, por acaso há chances do show do Marquee 1971 ser lançado junto com o relançamento do Sticky Fingers?
Li sobre isso meses atrás no IORR, seria legal.
existe sim, daniel. qdo revelamos sobre o lançamento da caixa, o Gazza (IORR e Rocks Off) nos procurou pra trocar informações e depois ele retornou com essa informação de que pode ter o Marquee 1971 na caixa e que ela tb deve sair com a capa da edição espanhola, mas esses detalhes são dele, a gente não teve acesso a essas informações, por isso, me limitei a colocar oq descobrimos.
Seria joia se incluíssem um CD com algum dos shows da tour de 1971 que foram gravados profissionalmente. Menos o Leeds, claro, pois este já tem por aí em qualidade excelente.
pois é, detalhes eu não mesmo, só sei q é relançamento no mesmo formato q tem saido, com faixas bônus e badulaques de coleção. e que, segundo as infos do Gazza, que teria o Marquee e a capa seria a espanhola.
Ah então foi o Gazza.
E vocês tem mais algumas informações sobre os shows na América do Sul? O Mick nem falou nada de outros shows depois da Austrália nessa entrevista.
Daniel, tudo parado. Não se tem mais nada e numa altura em que faltam poucos dias pra tour oceania, talvez a solução disso fique lá pra novembro/dezembro.
esperemos.