A confusão causada pela interdição do Morumbi resultou no show extra do dia 30, fazendo com que os fãs tivessem mais uma oportunidade de ver a banda ao vivo. A apresentação foi possivelmente a que reuniu mais público dos três de São Paulo. Quando os Stones subiram ao palco às 22h30min, mais de 50 mil pessoas estavam no estádio.
Embora tenha chovido bastante adurante os concertos de abertura, a apresentação dos Stones recebeu apenas alguns pingos. Depois das 23 canções do repertório, os Stones seguiram direto do Pacaembu direto para o a aeroporto, tendo o Rio de Janeiro como destino.
O set list é reprodução do livro os Rolling Stones no Brasil, de Nélio Rodrigues.
Um privilégio inenarrável ter os caras que mais entendem de Rock e música boa do planeta na Cidade onde eu vivo.
Pena que na última vinda deles apresentaram-se apenas no Rio.
Maravilhosa essa retrospectiva dissecando esses shows feita pela Stones Planet Brasil …
Acho que se as quase 300.000 pessoas que viram os Stones em 1995 no Brasil, se um dia forem escrever suas próprias biografias, reservarão algumas páginas para contar esse evento que foi, pra muita gente, o melhor de suas vidas.
Vamos fazer as contas de 1995, em termos de ingressos vendidos:
SP – 150 mil (3×50)
Rio de Janeiro -165 mil (75 + 90)
Total: 315 mil.
Os dois primeiros shows de SP nao tiveram 50 mil pessoas no estádio. Mas pq mtas pessoas nao conseguiram chegar ao estádio pela chuva ou pq algumas outras pessoas nao aguentaram a chuva e foram embora. Mas foram vendidos em torno de 150 mil ingressos.