A Universal Music comprou a Eagle Rock. Com isso, a gravadora passa a ter totais direitos de lançamento sobre o material dos Stones, seja discográfico (pós 1971) ou filmográfico (shows e documentários em dvd/bluray). O negócio facilita que Sweet Summer Sun seja lançado no Brasil. Como a Som Livre adquiriu os direitos distribuição no Brasil dos produtos da Eagle Rock é possível que o concerto do Hyde Park finalmente ganhe uma edição nacional.
A Universal Music do Brasil confirma a possibilidade de lançamento via Som Livre, embora ainda não a dê como certa. Em breve deveremos ter uma posição mais concreta sobre o caso. Até hoje Sweet Summer Sun não recebeu edição brasileira justamente por causa desse imbróglio jurídico/comercial no qual se envolveram as empresas responsáveis pelos lançamentos dos Stones. A ST2 Music é carta fora do baralho.
Sempre tenho costume qdo entro em uma livraria de ir direto na sessão de CD e DVD para ver se tem algo dos Stones e ontem numa livraria local, aqui em Ctba, encontrei Sweet Summer Sun a um preço de R$ 62, lançado pela Eagle Rock.
Importado.