Agora são 16h15min e a gente teve hoje encontro com o Carmênio, nosso amigo de anos, que está também em Detroit e vai ver o show. Fomos com ele no museu da Motown, o que foi uma grande experiência.

Pudemos entrar nos estúdios onde The Temptations, Marvin Gaye e tanta gente importante gravou, influenciando a música dos Stones. Pudemos até brincar de The Temptations, cantando My Girl com a nossa guia. Exatamente onde a canção foi gravada.

Pudemos ainda ver o piano onde Stevie Wonder tocou e conferir o eco das gravações da Motown, que ocorria por causa de buraco que havia no teto do estúdio para produzir o efeito. À saída, uma funcionária do museu, muito simpática, pediu para tirar foto conosco.

Depois disso, fomos de novo ao Hard Rock Café. E vimos um terno usado por Keith nos anos 1960 e também uma Gibson de Mick Taylor, que não tínhamos visto ontem.

Por fim, já demos mais uma volta pelo estádio, compramos nossos merchandisings e estamos esperando a hora do show. Como nosso hotel é ao lado do estádio, basta cruzar a rua para chegarmos a ele.
Bem, o melhor está por vir.

 

 

Comentários

comentários