Ronnie Wood e Charlie Watts são os aniversariantes stoneanos de junho. O guitarrista completou 73 anos nesta segunda-feira (01/06) e o baterista fez 79 anos nesta terça-feira (02/06). É bastante improvável que ambos um dia tivessem sonhado viver aniversários pandêmicos, mas aqui estão eles (e nós todos).
Muito mais expansivo e afeito a virtualidades, Ronnie teve farta comemoração do seu aniversário pelas redes sociais. Sempre ao lado da esposa Sally e das filhas, Alice e Gracie, o Stone passou muito bem pela data, embora mantendo o distanciamento social.
Aliás, Ronnie tem sido presença frequente nas “lives” feitas por Sally no Instagram, em que ela compartilha com os seguidores dela momentos da intimidade em família, com as filhas e com o marido. Ronnie tem aproveitado bem o isolamento provocado pelo Covid-19 para passar belos momentos com as gurias.
Charlie, como todos sabem, é bastante mais reservado. Tem havido raríssimas notícias sobre ele. Mr. Watts não tem redes sociais. Basicamente é a neta Charlotte quem remotamente posta alguma coisa sobre o avô. A última aparição pública dele foi em 25 de maio, quando Charlie e a esposa Shirley adotaram uma cadela de corrida.
Fora isso, Charlie apareceu tocando bateria imaginária na participação dos Stones durante o One World Together, programa especial de TV transmitido para todo mundo em que a banda tocou You Can´t Always Get What You Want.
Mick e Keith também andam quietos. Jagger está em sua casa no sul da França e Richards continua em Connecticut, nos Estados Unidos.
À espera de disco novo dos Stones
Depois de lançar o single de Living In A Ghost Town, espera-se que o tão esperado disco de canções inéditas seja lançado ainda este ano. Antes disso, os Stones relançam em vinil toda a discografia da banda a partir de 1971. Os LPs estarão no mercado internacional em 26 de junho.
Dúvidas sobre a No Filter Tour
Com relação à retomada da No Filter Tour 2020, que foi adiada sem data para ocorrer, tudo segue na mesma. É praticamente certo que não haverá shows neste ano. Fica a dúvida se ocorrerá cancelamento das datas ou se a banda tentará retomar a digressão em 2021, mas isso depende do controle da disseminação do Covid-19 e da descoberta de vacina contra o vírus.
Sem Comentários