Lá vem a onda de novo. Depois de muita especulação e de um dirigente do Grêmio dar como certo que os Rolling Stones tocariam na nova Arena do clube no ano passado, agora chegou a vez de os colorados especularem os guris para concerto, em dezembro, no novo Beira-Rio.

O que temos de informação? A suposta vontade. Mais nada. Nosso colega Diogo Olivier, do jornal Zero Hora, descobriu que o Inter tem os Stones como principal meta. Fora isso, não há nada. Agora, há uma coisa muito importante que favorece a intenção dos vermelhos.
Os Rolling Stones estão planejando tour para 2013 e é muito forte a chance de shows na América do Sul ainda este ano. Especula-se coisa como setembro ou outubro, mas tudo longe de estar definido. Ou seja, havendo tour, os Stones vindo para a América do Sul e com a Andrade Gutierrez e Nike botando grana, é viável, mas difícil. Aqui a nota do Diogo em seu blog.
Com a mesma tranquilidade que Stones Planet Brazil afirmou que não haveria show dos Stones em Porto Alegre no ano passado, inclusive com desmentido oficial de advogada dos Stones, o blog pode naturalmente afirmar: é possível show em Porto Alegre, no Brasil e na América do Sul no segundo semestre de 2013 ou primeiro semestre de 2014. Simples fato: ano passado não houve tour. Para este ano, está sendo programada uma tour.

Comentários

comentários