Novo disco dos Rolling Stones vai render uma fortuna à banda

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, os Rolling Stones assinaram contrato de 2 milhões de libras (7.5 milhões de reais) para o lançamento do novo álbum de canções inéditas que a banda vem preparando em estúdios de Nova York e Londres.

As informações do jornal são meio desencontradas, confusas. Mas a publicação menciona que a banda também lançará uma nova “compilação ao vivo” para o Natal.

Já de algum tempo os Stones têm o CD/DVD do Fonda Theatre pronto para ser lançado, mas a especulação do Daily Mail é mais direcionada para um disco ao vivo da No Filter.

Embora pareça improvável, não seria espantoso que os Stones lançassem no mercado mais um disco do gênero, a exemplo de Sweet Summer Sun e Havana Moon.

Conforme o Daily Mail, o disco de estúdio seria lançado em 2018, mas o jornal não avança em detalhes e baseia suas informações em uma fonte próxima à banda.

Conselho

Por fim, o periódico menciona um conselho que Paul McCartney teria dado aos Stones. “Não lancem discos com novo material. Os fãs querem ouvir Honky Tonk Women, Satisfaction”, teria dito o ex-beatle, que há 40 anos faz excursões cantando as músicas de sua antiga banda.

Interpretação

Como o texto do Daily Mail é confuso e tem informações que não batem, tentamos interpretar o que eles pretenderam noticiar.

Mas o que importa mesmo é que os Stones estão com contrato renovado com a Universal para lançamento do novo disco e que há planos para lançamento em breve não apenas do disco de estúdio, mas também de um novo produto ao vivo, seja ele o show do Fonda ou compilação da No Filter Tour.

Olé Olé Olé!

Portanto, fiquem ligados que certamente teremos ainda muita novidade sobre os Rolling Stones até o fim do ano. Aliás, isso nos faz lembrar que o DVD/Blu-ray Olé Olé Olé: A Trip Across Latin America ainda não tem data certa de lançamento no Brasil.

A Universal Music está assumindo o catálogo da Eagle Rock no Brasil e isso pode fazer com que o lançamento seja atrasado. Há uma possibilidade de filme sair durante o mês de julho ou agosto, mas não há uma confirmação.

Comentários a respeito do conteúdo do post