Como Stones Planet Brazil vem informando através dos seus canais baseado em informações que surgiram ainda nos shows de Chicago em junho deste ano, os Rolling Stones têm planos para shows pela Oceania e Ásia. As apresentações devem ocorrer no primeiro semestre de 2020. O que temos aqui neste artigo são os possíveis planos dos Roilling Stones para 2020.
Hoje (05.10), o IORR publicou esta possibilidade, que vem sendo comentada desde o começo da No Filter Tour 2019. A informação do site europeu é exatamente a mesma que temos mencionado e adiciona alguns detalhes. Sydney, Melbourne, Brisbane e Tóquio estariam sendo cotadas para receber concertos.
Neste momento, a América do Sul não está nos planos para 2020. Há entendimento de que seja financeiramente praticamente inviável um retorno dos Rolling Stones para o continente no ano que vem.
Como estamos dizendo desde junho, a banda deve fazer apresentações por Japão, Austrália e mais alguns países destas regiões. Possivelmente Toquio receba um número maior de shows, sendo que a tour deve ter em torno de 14 ou 15 apresentações.
Nada oficial
É muito importante frisar, para que fique claro. Os Rolling Stones não anunciaram tour para 2020 ainda e não existe confirmação de shows até o momento. O assunto está sendo tratado pelo staff da banda e até que seja oficializado tudo pode mudar.
Ronnie Wood e Let it Bleed
O que é 100% certo é que Ronnie Wood lança seu novo disco, Mad Lad, em 15 de novembro. Nos dias 21 de novembro ele toca em Londres, no Shepherd´s Bush Empire (sold out). Quatro dias mais tarde, no dia 25, ele toca em Birmingham. Uma terceira data pode ser anunciada em seguida. Nos shows, ele vai apresentar o novo disco, que traz tributo a Chuck Berry. Ronnie promete vários convidados especiais.
No mais, a ABKCO lança no dia 01 de novembro uma edição comemorativa aos 50 anos do Let it Bleed.
Fique ligado em Stones Planet Brazil para atualizações e na Stones Planet Brazil Records Store para garantir os lançamentos que estão por vir.
Sem Comentários