Ronnie Wood havia anunciado show em Londres para o dia 21 de novembro, no Shepherd´s Bush Empire, e em Birmingham, no Birmingham’s Symphony Hall, para 25 de novembro. Como a procura por ingressos foi imensa, uma terceira data foi adicionada. O guitarrista também se apresentará na All Saints Church Kingston, em Londres, no dia 20 de novembro. Hoje (22.10), Ronnie surpreendeu com o anúncio de uma quarta data, que não estava prevista. Ele tocará no dia 27 de novembro na Manchester Opera House.

Os shows farão parte da promoção do novo álbum do guitarrista,  Mad Lad: A Live Tribute to Chuck Berry , que tem lançamento previsto para 15 de novembro. No disco, Ronnie toca canções de Chuck Berry em versões ao vivo.

Os concertos contarão com um time de convidados especiais que ainda não foi anunciado. Mas é seguro que haverá gente boa ao lado de Ronnie no palco.

Para mais informações sobre ingressos e detalhes sobre os eventos clique aqui.

Se prepreferir, acesse o perfil oficial de Ronnie no Facebook.

Sobre o novo disco de Ronnie, a Stones Planet Brazil Records Store está trabalhando para oferecer o produto no menor prazo possível a partir do seu lançamento em 15 de novembro.

É possível que tenhamos pronta entrega antes do fim de novembro. Nós vamos manter nossos leitores e clientes informados a respeito.


Comentários

comentários