Do dia 26 de maio até hoje, Stones Planet Brazil acompanhou todos os shows da 14 On Fire Tour, trazendo os setlists em tempo “quase” real, fotos e vídeos de todas as apresentações, como é costume. Foram cerca de 40 horas de trabalho, somando-se o tempo dedicado em todas as apresentações.
Mais do que isso, desta vez Stones Planet Brazil contou com a colaboração de um timaço de especialistas, de hardcore fans, que trouxeram relatos exclusivos (e também muitas fotos e vídeos) de dez das 14 apresentações da tour. O blog contou com colaboradores nos shows de Lisboa, Zurique, Landgraaf, Berlim, Paris, Viena, Roma, Madrid, Wercheter e Estocolmo.
Nossa seleção mundial de colaboradores contou com Isy (Itália), Tinot (Espanha), Juan Ignacio (Argentina), Andreea (Romênia), Vilhelm (Suécia), Rolando, Abel, Mario, Carlos e Rui (Portugal), Alex (Bento Gonçalves – RS), Jéssica (São Paulo), Leandro (Porto Alegre), Cristiano (Porto Alegre) e André (Porto Alegre). Sem esquecer dos parceiros Márcio (Curitiba) e Fernando (São Paulo), que embora não tenham estado na estrada, sempre são figuras que prestam todo apoio.
Foram pessoas de sete países diferentes que colaboraram com nossa ideia, tudo em nome da causa Stone e por confiarem no trabalho sério que fazemos em Stones Planet Brazil.
Muito obrigado a todos!
André,
Nós que não tivemos a oportunidade que você e todas as pessoas citadas na tua postagem, tiveram de assistir de perto estes monstros do rock 'n roll, é que lhes somos eternamente gratos pela cobertura mais que completa das turnês. Refiro-me a turnê no plural porque a cobertura do blog iniciou com a "50 & Counting" e se estendeu até a "14 On Fire".
Os relatos, fotos, etc, etc, etc, que compuseram o blog, atiçaram/avivaram nosso imaginário e nos transportaram (nós que permanecemos na Terra Brasilis) diretamente aos shows.
Só um blog como o "Stones Planet Brazil" poderia nos proporcionar um experiência tão incrível como esta.
Parabéns a todos, indistintamente.
Obrigado, Eriovaldo. Como já te disse, tu fazes parte do time. Há tanto tempo que nos acompanha e sempre com tanto carinho que sabes que tu és um dos membros do time.
Ano que vem vamos estar todos na estrada, os velhotes certamente estarão por perto.
abração
ps.: ainda temos a fase australiana este ano e depois os shows sul-americanos em 2015 – e um passarinho me disse hoje que podem ainda ocorrer mais uns concertos na europa no próximo ano. então, temos mto trabalho pela frente. os velhotes não param quietos, ainda bem.
🙂