Keith Richards foi além de trazer mais do mesmo ao relançar Talk is Cheap, o seu primeiro álbum solo de 1988 com os X-Pensive Winos. A versão atualizada e comemorativa de 2019, traz um disco extra com seis faixas bônus inéditas que fazem toda a diferença. Mick Taylor e Johnnie Johnson se juntam à turma para uma jam recheada de blues. É impossível ficar indiferente a isso.

I Could Have Stood You Up, uma das faixas originais do disco, já trazia Taylor e Johnson, o que foi muito comemorado na época. Agora há mais quatro faixas com eles. Blues Jam, My Babe, Slim e Big Town Playboy. Não é preciso dizer que os fãs de blues são elevados ao céu nestas canções. O entrosamento entre Keith, Winos, Taylor e Johnson é total e extremamente natural. O blues simplesmente brota.

Seja lá qual for a edição que você irá comprar, há das mais luxuosas às mais simples, certifique-se apenas de ter o disco extra, seja em vinil ou em CD.  A loja online de Stones Planet Brazil tem o CD duplo disponível com pronta entrega.

O álbum extra ainda traz duas faixas de Keith com os Winos que poderiam ter entrado no disco original sem esforço. É precisa fazer menção honrosa às participações sublimes de Bobby Keys e Sarah Dash, que fizeram parte do time original do disco.

As faixas de Talk is Cheap 2019

CD 1
Big Enough
Take It So Hard
Struggle (2019 – Remaster
I Could Have Stood You Up
Make No Mistake
You Don’t Move Me
How I Wish
Rockawhile
Whip It Up
Locked Away
It Means A Lot

CD 2
Blues Jam
My Babe
Slim
Big Town Playboy
Mark On Me
Brute Force


Comentários

comentários