O músico português Pedro White gravou um tributo aos Stones chamado Song of the Rolling Stones. Nós tivemos a oportunidade de divulgar o lançamento do single da canção no extinto Stones Planet Fanzine. Como parte da série de tributos que músicos amigos estão sendo convidados a fazer para postarmos aqui no blog, estamos apresentando esse excelente trabalho de White, que é fã, colecionador e um dos autores do livro Discografia Portuguesa a 45 rpm, que aborda os discos dos Stones em Portugal.
Senhoras e senhores, White!
White também fez uma versão bem bacana de Dead Flowers, confiram abaixo.

Explicação importante aos amigos músicos que estão sendo convidados a enviarem seus vídeos. A ideia não é promover concurso de quem é melhor ou pior, mas fazer tributo aos Stones, de fãs para os mestres. Então, todos os vídeos estão mais do que valendo. Podem ser vídeos bem amadores, só violão e voz. O importante é a homenagm e pedimos que o material seja feito exclusivamente para a homenagem aos Stones que estamos fazendo.
Postamos o trabalho do Pedro porque é muito bom e queríamos dar a largada no projeto, mas todos os músicos stoneanos estão convidados a mandar vídeos tocando canções dos Stones, que iremos postar. Pode ser banda completa, violão e voz, apenas violão, apenas guitarra (ou qualquer instrumento), com todo tipo de filmagem da profissional à mais amadora, desde que tenha um som audível e imagem razoável. Obrigado a todos.

Pedro também tem uma banda cover no Rio de Janeiro chamada Like a Rolling Stone. Aqui, eles tocam Sweet Virginia.