Depois de dois shows com casas cheias em São Paulo, nos teatros UMC e Bradesco, chegou o momento tão esperado de o espetáculo Start me Up começar a viajar pelo Brasil. Nesta sexta-feira, dia 12 de maio, será a vez de o Rio de Janeiro receber o musical, no Teatro Bradesco.

O guitarrista Marcelo Ceglie, que interpreta Keith Richards no show, está empolgado com a chance de rodar pelo País com o Start me Up. “A gente trabalhou duro para isso acontecer e felizmente está se tornando realidade. Estou muito ansioso para o show do Rio”, admite o músico. “Vamos levar essa loucura toda para lá. Em São Paulo tivemos muitos amigos e conhecidos que foram aos espetáculos. Agora vamos estar jogando fora de casa. Rola uma adrenalina foda. Estou louco para poder tocar no Rio”, garante.

O show teve algumas pequenas mudanças em relação à estreia em 20 de fevereiro. Com elas, tudo ficou mais redondinho. “Alteramos um pouco os figurinos. Com isso, o meu personagem (Keith Richards) e o do Fernando Mello (Mick Jagger) ganharam mais destaque”, diz Ceglie.  

O ponto alto, contudo, continua sendo a parte em que Brian Jones (Gabriel Costi ) está em cena. “Há uma sequência em que o Brian toca dulcimer, cítara e piano que é muito emocionante. Rola uma energia muito grande”, conta o guitarrista.

Rio Grande do Sul

Depois do Rio de Janeiro, Start me Up será apresentado em Porto Alegre (15/06), no Teatro do Bourbon Country, e em Novo Hamburgo (16/06), no Teatro da Feevale. Os ingressos para todos os shows, estão sendo vendidos em www.ingressorapido.com.br.

“Estou louco para que cheguem logo os shows no Rio Grande do Sul. Sei que a galera gaúcha é muito louca por Stones e isso vai ser demais”, comenta Ceglie.

Apoio

O espetáculo Start me Up conta com o apoio de Stones Planet Brazil, AbR Produções, TiaFlex Cabos de Áudio e Pedrone Amplificadores.


Comentários

comentários